Descubra 10 fatos curiosos sobre a girlboss Sophia Amouroso

Sophia Amouroso nasceu em São Diego, California, numa sexta-feira, em 20 de abril de 1984

Na infância, ela foi modelo

Aos 15 anos, conseguiu seu primeiro emprego num Subway. Sim, a rede de lanchonetes americana! O job description? Sandwich artist

Com 16 anos, Sophia foi diagnosticada com depressão e transtorno do déficit de atenção.

Em 2001 seus pais se divorciaram e ela viu nisso um bom motivo para morar sozinha. Alugou um apartamento por US$ 60, o mês, em Downtown Sacramento com vários músicos. Detalhe: seu quarto ficava embaixo da escada.

Em 2006, ela abriu sua loja no Ebay chamada de Nasty Gal Vintage, nome inspirado no seu disco preferido da (legendária e selvagem cantora, como ela própria define), Betty Davis.

O casting de modelos para as fotos da Nasty Gal Vintage era feito via MySpace, e quando o pagamento em hambúrgueres não funcionava, ela mesmo posava com as peças.

Em 2014 já era CEO de um negócio milionário com escritório em Los Angeles, centro de distribuição e coleta em Kentuchy e 350 funcionários.

Ela não vive sem seu Iphone, tanto para trabalhar quanto para tirar selfies, chá verde gelado, o spray seco de cabelo Oribe e, last but not least, óculos de sol.

Sophia é completamente apaixonada por poddles e tem três para chamar de seus, batizados de Cosi, Donna Summer e Gent.

17/05/2017 - por We Pick

Sophia Amouroso é a verdadeira Girl Boss em carne e osso. A americana começou seu flerte com a moda vendendo roupas vintage no Ebay e conseguiu, em 6 anos, transformar sua marca Nasty Gal em um negócio milionário na internet (em 2014 a empresa estava avaliada em US$ 100 milhões), pois teve o feeling da demanda por roupas fast- fashion descoladas.

Sempre bem-humorada e bastante irreverente, a businesswoman ganhou de vez os holofortes e o coração dos fashionistas ao redor do globo depois do sucesso da série do Netflix #Girlboss, inspirada na sua autobiografia e
recheada de dicas de carreira para ajudar mulheres (algumas não tão bem ajustadas, assim como ela) a encontrar sucesso no universo machista dos negócios.

Quer saber mais sobre essa businesswoman? Confira na nossa galeria 10 fatos curiosos (alguns até inusitados) sobre sua vida!

Comente esse post!

Deixe seu Comentário

Propaganda: Skazi
Propaganda: Skazi
Propaganda: Banner Venus
Propaganda: Banner Venus