CYBERSEX

Maria Augusta-Blog Belicosa

Maria Augusta-Blog Belicosa

Comportamento
16/12/2013 - por Maria Augusta-Blog Belicosa

As novidades no mundo hi-tech são infinitas, e quando o assunto é sexo, as possibilidades são cada vez mais crescentes. Assim, o novo hit do mercado de cybersex é o Lovepalz,  que promete sexo à distância para casais via wireless.

O dispositivo foi elaborado para encurtar as distâncias e proporcionar o sexo entre casais que permaneciam longe. Assim, Lovepalz tem 2 modelos, um feminino chamado de Era, e outro masculino chamado de Zeus.

Ambos os aparelhos são estimuladores feitos em silicone médico, modernos, e que prometem levar o sexo virtual a um novo nível. Então, se você já imaginou fazer sexo com a sua gata há milhares de Km de distância, isso pode te ajudar.

O negócio está fazendo tanto sucesso que desde a sua estreia no mercado o Lovepalz ja vendeu mais de 10 milhões de Gadgets, e hoje tem uma lista de espera para quem desejar comprá-lo.

O acessório custa em média 200 dólares e pode ser adquirido em pares. Especialistas garantem que a estimulação sincronizada se parece com uma masturbação em conjunto, sentida da mesma forma em ambos os aparelhos.

Para quem tem maturidade o suficiente para experimentar como sex toy, casais que se encontram distantes, ou quem quer apimentar o sexo, a dica é usar o Lovepalz. 

Comente esse post!

Deixe seu Comentário