Confira o horóscopo da 1ª semana de agosto!

Ana Cristina Abbade

Ana Cristina Abbade

Astrologia
31/07/2017 - por Ana Cristina Abbade

Céu do período

O mês de agosto começa com o Sol no signo de Leão e neste ano ainda Marte neste signo. No dia 31 de julho Vênus ingressou no signo de Câncer onde permanece até o fim do mês, quando no dia 26 ingressa em Leão. Neste mesmo dia Saturno volta ao seu movimento direto.

No final do dia 13. Mercúrio ficará retrógrado, e assim irá até dia 5 de setembro.

O Sol ingressa em Virgem no dia 22 de agosto, às 19h21.

Previsões de 31 de julho a 6 de agosto:

Áries
Ariano, enquanto o Sol estiver no signo de Leão, e Marte, regente de seu signo, o mês inteiro, sua criatividade, energia física e relação com filhos, serão pontos fortes pra você. Você também estará bastante ligado à família, com Vênus trazendo prazer nesta área do seu mapa. Mercúrio retrógrado a maior parte do tempo pede que reveja alguns conceitos em relação ao trabalho.

Touro
Vênus, regente do seu signo, estará no signo de Câncer, a maior parte deste mês, e isso lhe garante boas palavras com as pessoas. O Sol em Leão mostra que questões de família ganham evidência e necessidade de serem resolvidas. Controlar o impulso se torna fundamental com Marte também nesta área do seu mapa, e é importante evitar discussão. No final do mês terá chance de bons romances.

Gêmeos
O geminiano tem logo no início do mês de agosto, seu regente Mercúrio, ingressando no signo de Virgem, o que os ajuda muito nos diálogos, com as pessoa da família. Sua realidade estará mais gostosa pelo fato do Sol também estar em Leão. Vênus, depois o Sol e Júpiter ainda em Virgem, abrirá possibilidade de mudanças em casa, ou de casa. Curta o momento até dia 22. Há muita boa energia neste período para você.

Câncer
O mês começa e logo Vênus ingressa em seu signo o que lhe traz mais beleza e amorosidade. O período pede que você controle sua vida financeira, com o Sol e Marte no signo de Leão. É importante não desperdiçar dinheiro. Avalie o que é realmente importante para você e não esbanje. Quando o Sol ingressar em Virgem os negócios e a comunicação melhorará ainda mais!

Leão
O Sol em seu signo até dia 22 pede atenção para suas necessidades pessoais. Aproveite as horas livres e arrume mais tempo para se cuidar, fazer exercícios, ginástica ou caminhada, cuidar da pele e do cabelo. Marte também transita pelo seu signo e ai fica o mês todo, lhe trazendo muita energia, saúde e ânimo. Depois que o Sol ingressar em Virgem cuide das finanças também. Hora de ganhar mais dinheiro.

Virgem
Virginiano, neste mês, você terá seu regente, Mercúrio, em seu signo, e ele retrograda a até o início do outro mês. Cuide de suas necessidades pessoais e da sua comunicação. Evite excesso de críticas que podem lhe trazer pensamentos negativos. Depois do dia 22, ao ingressar o Sol em seu signo, vai sentir a boa sensação de renascer para a vida. Aproveite para fazer o que mais gosta. Você merece.

Libra
O libriano vive um me muito gostoso, com seus amigos lhe mostrando afeto e carinho. Sua imagem pública, na carreira ou na vida social está muito apreciada, e no trabalho terá momentos muito satisfatórios, tudo isso com Vênus no signo de Câncer. Enquanto o Sol estiver em Leão. Você estará brilhando em grupo, depois, já em Virgem, será o momento de sentir com mais profundidade e emoção.

Escorpião
Neste mês, seu regente, Plutão, receberá a oposição de Vênus em Câncer e será hora de rever seus valores e também sua relação amorosa. Com o Sol e Marte em Leão, seu pique também estará em torno de sua carreira, o que é bom e deve ser bem vivido. Aproveite e aceite os convites para sair porque a vida social estará intensa. O final do mês favorece todas as atividades em grupo.

Sagitário
Sagitariano, este é um bom período para acreditar nos seus projetos e não coloque dúvidas em nada. Marte e Sol em Leão aumentam sua disposição para viajar e se aventurar, aproveite e encare aquele sonho que tem alimentado há tempo. É hora de focar sua energia no que quer realizar. Depois que o Sol ingressar em Virgem, e que Saturno em seu signo caminhar direto, será o momento de colocar os pés na terra.

Capricórnio
Vênus, transitará grande parte do mês no signo oposto ao seu, capricorniano, o que indica que o amor e as finanças estarão favorecidos . Apenas mais adiante, ela se oporá a Plutão em seu signo e você vai precisar manter sua praticidade em alta. No final do mês, depois que o Sol já estiver em Virgem, Saturno, seu regente vai caminhar direto e sua vida sai do marasmo. Fase boa para fazer o que mais o deixar feliz.

Aquário
O aquariano começa o mês muito ligado aos assuntos de relacionamentos, uma vez que o Sol e Marte se encontra no signo oposto ao seu. Caso esteja sozinho, e queira encontrar um amor, dê uma mãozinha ao universo, saia para conhecer gente nova, pode ser aí que vai encontrar alguém que desperte seu interesse. Vênus em Câncer vai lhe trazer progresso no trabalho, além de momentos prazerosos no cotidiano.

Peixes
Pisciano, neste começo do mês, procure se organizar melhor, e a organizar seu tempo. O Sol em Leão mostra que você precisa ter todo cuidado com sua rotina, para dar conta de cumprir seus compromissos. Cuide também da saúde, pois Marte também nesta área do seu mapa pode lhe trazer alguma febre repentina. Vênus em Câncer aumenta seu romantismo . Aproveite e curta uma paixão.

Comente esse post!

Deixe seu Comentário