Descubra 4 livros que vão fazer você dar risada

Hyperbole and a Half, Allie Brosh
Sabe aquelas montagens que circulam pela internet com as perguntas “quem somos? O que queremos? Quando queremos?”. Pois é, a verdadeira criadora das ilustrações é Allie Brosh. Ela começou compartilhando causos do seu dia a dia por meio de histórias em quadrinhos no blog Hyperbole and a Half e, depois, compilou-as no livro homônimo. Sério, eu nunca ri tanto com um livro na minha vida! E, além de divertidíssima, a obra é super fácil e rápida de ler. Para saber mais sobre Hyperbole and a Half, clique aqui!

O Projeto Rosie, Graeme Simsion
Don Tillman, o protagonista de O Projeto Rosie, é um professor de genética cheio de manias e rituais, além de ser socialmente inadequado. Como se isso tudo já não bastasse, Don ainda está à procura de uma namorada e, para encontrá-la, inicia o Projeto Esposa. Agora, imagina se isso tudo não é o suficiente para garantir ótimas gargalhadas? Para saber mais sobre o livro, clique aqui!

Qual seu número?, Karyn Bosnak
Se você já assistiu a Qual seu número?, com Anna Faris e Chris Evans, e se divertiu, pode ler o livro também! Isso porque, apesar de ter muitas semelhanças com a obra de Karyn Bosnak, o longa também tem muitas divergências, o que garante experiências diferentes, mas igualmente divertidas. Para ler mais sobre o livro, clique aqui!

Quem poderia ser a uma hora dessas?, Lemony Snicket
Só perguntas erradas é uma série de mistério infanto-juvenil, mas é perfeita para dar aquela espairecida e se divertir com um humor ingênuo, porém super afiado. E se você gosta de bancar o detetive, só tem mais um motivo para dar uma chance para a obra de Lemony Snicket. Para ler mais sobre Quem poderia ser a uma hora dessas?, clique aqui!

Nadia Tamanaha

Nadia Tamanaha

Literatura
03/12/2015 - por Nadia Tamanaha

Se você é do tipo que adora dar risada – quem não gosta, né? -, a minha seleção de livros de hoje está imperdível! Isso porque escolhi 4 leituras que vão fazer você literalmente gargalhar!

Leitura express: veja 5 livros para ler rapidinho
Confira 5 ótimos filmes baseados em livros

As obras que escolhi são leves e, claro, divertidas, mas estão longe de ser superficiais. Em Hyperbole and a Half, por exemplo, Allie Brosh aborda assuntos como depressão e ansiedade. Já Qual seu número? nos faz pensar sobre como as mulheres passam por julgamentos muitas vezes injustos e preconceituosos.

Espero que vocês gostem e se divirtam com minhas escolhas e, se tiverem sugestões, deixem nos comentários!

Nádia,
@namanita
alemdolivro.com

 

Comente esse post!

Deixe seu Comentário