Confira as previsões de janeiro para o seu signo!

Ana Cristina Abbade

Ana Cristina Abbade

Astrologia
03/01/2016 - por Ana Cristina Abbade

O mês começa com uma Lua no signo de Virgem e logo muda para Libra, e não somente por ser início de ano, mas o clima é de amizade e moderação.
Logo no início do dia 2, Mercúrio ingressa em Aquário, porém logo no dia 6 ele fica retrógrado, condição que dura até dia 25, retornando a Capricórnio.
Nos primeiros dias do mês, o Sol estará em exata conjunção com Plutão, em Capricórnio, atingindo os signos cardinais, Áries, Câncer, Libra, e os capricornianos devem controlar uma possível crise passageira.
No dia 3 será Marte a mudar de signo, ingressando em Escorpião, onde reina à vontade.

O Sol ingressa no signo de Aquário no dia 20, às 12h28m (HV, SP).
Logo no dia 23 Vênus ingressa em Capricórnio.

O mês terá momentos de análise e decisão. Alguns dias mais tensos, mas a análise de fatos e julgamentos continuam em evolução.

ÁRIES
Seu regente em Escorpião o deixa mais intenso, profundo e irritado, portanto é um mês para fazer o que pode para relaxar e se equilibrar. Aproveite que é uma época excelente para criar projetos, Seu trabalhado também será elogiado e reconhecido. Depois que o Sol estiver em Aquário, reúna-se com grupo de amigos e equipes de trabalho.

TOURO
Com Vênus, o sol rege em Sagitário no início do mês, e depois em Capricórnio, é hora de sair do marasmo e agir em busca do que lhe traga prazer e bem-estar. A ocasião é excelente para viajar, até dia 20. Sol em Aquário ativa sua carreira e as propostas começam a acontecer. Foque sua energia então nesta área para ter bons resultados.

GÊMEOS
No dia 2, Mercúrio, seu regente, ingressa no signo de Aquário, Mas logo fica retrógrado, o que dura até dia 25. Isso o alerta para cuidar das suas análises e das palavras. Procure controlar o excesso de crítica, prefira a praticidade. É uma boa ocasião para traçar metas ou mesmo para ainda fazer alguma viagem.

CÂNCER
Canceriano, o período do Sol em Capricórnio é ótimo para relacionamentos, porém com Vênus em Sagitário até dia 23, você estará mais voltado para o trabalho. Depois deste dia sim, você terá muita sorte e alegrias na vida a dois, e não lhe faltará razões para se dedicar a quem ama ou a estar mais atraente para atrair quem ama.

LEÃO
O leonino estará voltado a organização diária, assuntos profissionais e ainda à sua saúde até dia 20. Plutão exercerá forte influência na sua vida até a metade do mês. Aproveite para fazer algumas mudanças e se desapegar do que precisa. Quando o Sol entrar em Aquário, no dia 20, então a vida amorosa vai fluir com mais alegria e prazer.

VIRGEM
No dia 2, Mercúrio, seu regente, ingressa no signo de Aquário, Mas logo fica retrógrado, o que dura até dia 25. Isso o alerta para depurar o que é preciso. Aproveite bem o momento que lhe permite enxergar com mais cautela a realidade e para por fim a uma relação que lhe faz mal. Depois do dia 20, estará mais sensível e intenso.

LIBRA
Libriano, você sempre começa pensando no outro, e neste período estará mais diplomático e equilibrado do que já é. Será uma ótima ocasião para usar de boas palavras, negociar e pensar na família. Seu regente também entrará em Capricórnio no dia 23 e vai lhe ajudar a viver ótimos momentos em casa e com seus familiares.

ESCORPIÃO
Bem no comecinho do mês, o Sol se junta a seu regente e lhe dá muito pique! Vênus e Mercúrio em Aquário, também lhe trazem mais pique para estar com seus familiares. Controle apenas a ansiedade, mas entregue-se ao amor maior e dê vazão à imaginação. Este é um bom mês para entrar em contato com assuntos do passado, ou lidar com compra e venda de imóveis.

SAGITÁRIO
O sagitariano está começando um período de mais introspecção e balanço, com Saturno em seu signo. É hora de rever valores, sejam eles morais, materiais ou afetivos, especialmente com o Sol em Capricórnio. Evite a teimosia, se errar tenha a humildade de admitir e voltar atrás, isso lhe cairá como um alívio e não vai comprometer sua integridade ética. Quando o Sol ingressar em Aquário terá mais pique.

CAPRICÓRNIO
O mês começa com o Sol em seu signo, e logo estará junto com Plutão, o que pode lhe trazer alguma crise, ou necessidade de se fortalecer. Isso será bom para ter mais autoconfiança e também para aprender o desapego. Mercúrio e Vênus o ajudarão na comunicação também na vida e amorosa depois do dia 23. Cuide da sua forma.

AQUÁRIO
Aquariano, embora em “inferno astral”, o aquariano pode ter um mês bem tranquilo. Os amigos estarão por perto e demonstrando seu carinho. Momentos de dedicação à vida espiritual também vão deixa-lo mais tranquilo, e podem baixar sua ansiedade. O único conselho que o astral lhe dá é que pense muito antes de falar.

PEIXES
O mês de janeiro está bem positivo para os piscianos, uma vez que Marte em Escorpião estará em bom aspecto com Netuno, seu regente, que se encontra em seu signo. Tempo de dinamismo e luta. Você terá garra para correr atrás da realização dos seus sonhos. A vida social estará agradável que pode lhe trazer boas surpresas. Vênus vai ajudá-lo com as amizades depois do dia 23.

Comente esse post!

  1. Yanna disse:

    Adorei a previsão do meu signo (peixes), espero que eu consiga lutar bastante mesmo!! Adorei!
    Beijoos
    http://www.yannakarim.com.br

Deixe seu Comentário