Como lidar com o machismo

Maria Augusta-Blog Belicosa

Maria Augusta-Blog Belicosa

Comportamento
16/06/2014 - por Maria Augusta-Blog Belicosa

Saiba quais são as atitudes mais usadas para driblar o machismo e ser feliz.

Ignore – machão é convencido, sempre tem razão. Então, não discuta, releve e faça o que é preciso, mesmo que ele te diga que é impossível. No final ele vai achar que está no controle e você ainda fez o que queria.

Procure outro – mulher não precisa de orgasmo… Oi? Muitos ainda pensam nisso sim, chega a ser meio surreal. Mas entendam, hoje homem que não capricha no sexo para a mulher gozar vai ser considerado ruim de cama. Aquele modelo do cara que transa, goza, vira para o lado e dorme não existe mais. Se o fizer vai ficar na mão. Atenção! Mulher gosta de homem com pegada, e mesmo que o sexo seja sem carinho pode ser incrível.

Engana que eu gosto – lugar de mulher é na cozinha, certo? Errado, já que os maiores chefs do mundo são homens. E se acha que sua mulher é destas, desconfie, ela provavelmente estará tendo aulas com o Ricardão na cozinha e para outros fins.

Eduque – educação de hábitos começa em casa. Ensine seus filhos, maridos e amigos que ajudar nas atividades domésticas não tem nada de mais, e ainda sobra mais tempo para a diversão.

Seja esnobe – cantada na rua não é elogio, é manifestação de poder. Então, para que dar atenção ao pedreiro gato da esquina que vai cantar toda mulher ou homem que passar por ele? Siga seu caminho com pose esnobe.

Mulher macho – muitos acreditam que toda lésbica é masculinizada, e não se atualizam. Isso nao é regra! Caso seja constrangida com atitude machista e desrespeitosa, tire foto , filme e denuncie: homofobia é crime.

1 comentários

Deixe seu Comentário