COMO LEVAR UM PÉ NA B…!

Maria Augusta-Blog Belicosa

Maria Augusta-Blog Belicosa

Comportamento
22/04/2013 - por Maria Augusta-Blog Belicosa

A relação com a gata não dá mais? Precisa de uma ajudinha para terminar sem parecer que é você o culpado? Fique tranquilo, pois seus problemas acabaram: apenas siga as dicas da Belicosa, leve um pé na bunda, e seja feliz!

A gata tem cachorro? Então, se ofereça para levá-lo para passear e volte com ele tosado e pintado de verde, porque rosa ate acharíamos fofo e poderia ser perdoado.

Quando ela perguntar se está gorda, seja rápido e firme: "Claro, amor, acho que deveria fazer como eu e frequentar a academia" e, sem pestanejar, mostre a foto da sua personal gostosa.

Na hora da DR (discutir relação) use termos como "cara", "véi" e "mano", e se possível junte-os a palavrões e expressões que você sabe que ela vai odiar, tipo: "Ahhhh! Véi, nem vem, a culpa é sua, pode parar com isso", e deixe-a falando sozinha e saia de fininho...

Quando o assunto for sexo, no momento mais quente da relação troque o nome dela e trate de terminar o jogo rapidinho e no final diga: "Ah! Amor você ainda não foi...".

A máxima mesmo ficará pelas inúmeras vezes que deixar a tampa do vaso levantada; no almoço com a família dela usar a toalha da mesa como guardanapo; deixá-la esperando pronta enquanto você enrola no banho, além do número de vezes que conseguir jogar a toalha molhada na cama do lado dela.

Boas dicas, não? Risos!

Comente esse post!

Deixe seu Comentário