COMO IRRITAR UMA MULHER!

Maria Augusta-Blog Belicosa

Maria Augusta-Blog Belicosa

Comportamento
28/01/2013 - por Maria Augusta-Blog Belicosa

 

Existem certas táticas para irritar uma mulher, ainda mais se ela for sua namorada, noiva ou esposa; Não reparar quando ela emagrece, corta o cabelo ou se veste de Tiazinha para você, pode irritar, mas as dicas abaixo são infalíveis.

Comece por excitá-la ao máximo, e, na hora de rolar aquele sexo bacana, vire-se para o lado e durma; isso mesmo adormeça e ronque o máximo que puder, e de manhã confira o resultado de forma pacífica, como se nada tivesse acontecido.

Ou então, olhe para a amada com aquela cara de apaixonado e solte um espontâneo comentário bizarro tipo "Nooossaaa! Como você engordou querida!"

Você pode tornar-se o melhor amigo da sua sogra de repente, além de informar à sua amada que tem conversado com a mãe dela constantemente e que ambos acham que você anda um pouco desequilibrada!

Quando ela estiver contando-lhe como foi o seu dia, finja que não está prestando atenção, e quando ela perguntar-lhe algo, diga: Anhhh!!!

A máxima pode ficar para quando você atender ao telefone (é claro que é ela..), e com grande expectativa perguntar: Quem está falando??? E, ao menor ruído dela falar com decepção: "Ah, é você amor!"

Ao levá-la à sorveteria, e antes que ela diga algo, peça um diet frozen yogurt para ela, e para você o maior e mais calórico sorvete que tiver. Creio que, com uma ou duas dicas destas, o seu relacionamento já estará na delegacia.

Brincadeiras à parte, a dica de hoje é descontrair para não estressar, sempre!

Comente esse post!

Deixe seu Comentário