COISAS QUE AMAMOS

Maria Augusta-Blog Belicosa

Maria Augusta-Blog Belicosa

Comportamento
23/09/2013 - por Maria Augusta-Blog Belicosa

 

Nós mulheres após a conquista desejamos ser cuidadas com carinho. Então, se você ja conquistou a sua, fique atento nessas dicas simples, mas de grande impacto para deixar a sua gata ainda mais na sua.

1- Regra numero 1: tenha em mente que toda gata, mesmo que marrenta, deseja ser cuidada e amada.

2- Regra 2: mesmo que ela reclame ou não demonstre, sempre gostará de receber um carinho seu. Portanto, apenas faça!

3- Não precisa ter acontecimento marcante, data especial ou novidade para que todas as vezes que você a encontre a dê um beijo e um abraço apertado, daqueles de urso.

4- Para os dias em que ela estiver estressada, a dica fica por conta de escovar os cabelos, mas com calma, isso tem que ser com jeito. Primeiro sente-se atrás dela em posição confortável e peça para que ela se sente em sua frente. Assim, devagarzinho, escove os cabelos dela. Isso vai ajudar a relaxar a garota. Não diga nada, apenas faça assim e o estres vai embora e ainda pode render recompensas a você.

5- Massagem nos pés, enxugá-la ao sair do banho, e até cozinhar um misto quente para ela pode ser uma boa maneira de fazê-la entender que está sendo amada e protegida.

6- Mesmo para os longos relacionamentos - os que moram juntos ou são casados - andar de mãos dadas sempre é a mais simples e genial maneira de dizer a ela que alguém está com ela.

Para todos esses gestos, carinhos e atitudes nunca antes usadas por vocês vale a boa dica da observação. Caso ela não goste, tente algo que você sabe que ela goste, e se tudo der errado nunca se esqueça das regras 1 e 2.

O importante é provar inúmeras vezes a ela que você a quer, onde pequenos detalhes farão a diferença ao mostrar para ela que com você ela estará segura.

Comente esse post!

Deixe seu Comentário