CARNAVAL NÃO FAZ FOLIA NA RELAÇÃO

Maria Augusta-Blog Belicosa

Maria Augusta-Blog Belicosa

Comportamento
11/02/2013 - por Maria Augusta-Blog Belicosa

DJs internacionais, blocos de rua super animados, trios elétricos frenéticos e samba na apoteose enfeitam uma das datas mais esperadas no nosso calendário, o carnaval.

É sempre nessa época que a maioria dos relacionamentos resolve estragar. Isso porque muitos transformam o que é festa em verdadeira guerra dos sexos, fazendo ciúmes ao parceiro; outros preferem terminar a relação todo santo carnaval para aproveitar e depois da festa reatar. E os mais animadinhos transformam a relação em colorida, e fazem as festas carnavalescas parecerem micaretas beijoqueiras, agarrando quem passa.

Helloooo, Carnaval, assim como outras festas, não faz folia na relação, e o mito de que é impossível se divertir com a amada na balada é problema seu, não da companhia. Especialistas garantem que  e as melhores festas são as que você esta perto de quem gosta.

Relacionamentos são complicados sim, e merecem atenção e respeito redobrado dos participantes em períodos festivos, pois uma boa folia com a amada é mil vez melhor que mil folias de um folião sozinho na multidão!

Comente esse post!

Deixe seu Comentário