Você beija bem?

Maria Augusta-Blog Belicosa

Maria Augusta-Blog Belicosa

Comportamento
24/03/2014 - por Maria Augusta-Blog Belicosa

É sabido que cada pessoa tem uma forma de beijar, ou como gosta do seu beijo, mas existem algumas nuances que permanecem em todas: ter a pegada ideal, hálito bom e fazer você esquecer o que acontece ao redor são algumas delas.

Geralmente todas sem exceção amam a tal da pegada, que de fato determina de cara quem é o dominante e quem deve ser amparada. Não é saber quem é mais forte ou melhor, e sim entender que mulheres merecem serem protegidas. Entenderam?

Homem cheiroso e de barba feita é sempre ponto a favor, ainda por cima se souber conduzir o beijo sem parecer um robô programado para virar a cabeça de um lado para o outro, colocando a língua em todos os pontos da boca da gata.

Muito molhados, lambuzados ou lambidas que arrancam metade da roupa da gata em público, nao rola, é nojento!! Isso tem hora, local e situação para acontecer, não precisa parecer sexo explícito para a multidão cada beijo que dão.

Beijos de intensidade forte e com pegada agradam, mas tem limite! E mordidas, apertões e amassos demais podem irritar e até machucar, o que pode render alguém te enquadrar na lei Maria da Penha, em vez de um beijo de qualidade.

1 comentários

  1. CRIS disse:

    CONCORDO EM NUMERO,GENERO E GRAU!!!

Deixe seu Comentário