CANTADAS DE ACADEMIA QUE FUNCIONAM

Maria Augusta-Blog Belicosa

Maria Augusta-Blog Belicosa

Comportamento
17/06/2013 - por Maria Augusta-Blog Belicosa

 

Você malha no mesmo horário da gata que está a fim? Então chegou a hora de  aprender quais cantadas de academia funcionam.

Ainda não conhece a garota, mas já tem um tempo que vocês malham no mesmo horário, e viu que ela precisa de ajuda com o halteres: se ofereça, mas de forma sincera, sem gracinhas, cantadas ou olhadas estupradoras. Assim quando ela agradecer você pode se apresentar, perguntar o nome dela e até rolar um papo.

Seja genial: chegue na gata e diga "Oi", simples assim. E depois de alguns dias a cumprimentando no treino você terá abertura para se apresentar e conversar, mas ainda nada de xaveco.

Bom Humor pode ser infalível para arrancar um sorriso dela, mas vá devagar na gracinha, lembre-se: seja gracinha e não babaca.

Locais como sala de alongamento e bebedouros podem ser geniais para dar inicio as cantadas, tipo: Nossa, como você é flexível! Pode me indicar um alongamento para as costas? Ou "Tô morrendo de sede! Esta água esta gelada?"

Qualquer coisa simples que não seja grosseira pode dar a chance de um sorriso e abrir espaço para você falar com ela, e aí sim xavecar, e quem sabe ganhar o seu dia, sem parecer babaca ou sem educação. Então, vamos nos exercitar!!!

Comente esse post!

Deixe seu Comentário