Broxada Feminina

Maria Augusta-Blog Belicosa

Maria Augusta-Blog Belicosa

Comportamento
09/04/2015 - por Maria Augusta-Blog Belicosa

Saiba porque atitudes simples podem fazer a gata perder o tesao na hora H

Cansaço, desinteresse e falta de tesao estão sempre associados a libido masculina. Mas mulher também broxa e o que antes era afrodisíaco perdem a intensão.

O fogo apagou e outra combustão para o sexo é impossível. E assim que muitas mulheres descrevem sua broxada. E porque isso acontece?

Problemas hormonais, físicos e stress podem ser algumas das causas. Porém o mais comum é a perda de conexão com o outro. Nao importa se é apenas sexo, nao deu liga a mulher broxa mesmo.

Muitos desconhecem a broxada feminina, porque fingir orgasmo para a mulher é mais fácil, pratico e simples do que para o homem.

Segundo especialistas, para as mulheres o corpo e a mente na hora do sexo são um só e se faltar conexão, a atração sexual pelo outro se desfaz, causando a perda do tesao.

Quando a mulher nao esta se sentindo bem consigo mesma, o cheiro do outro e até pela barriguinha saliente do gato podem resultar numa broxada.

Além disso comentários machistas, chamar ela pelo nome da Ex e falta de higiene também ajudam a perda da libido e a mulher broxa mesmo.

Nesta hora entram os antenados, que com uma conversa sincera conseguem restabelecer a conexão e ate levar a gata a orgasmos múltiplos. Nao precisa ser namorado, pode ser o vizinho ao lado o importante é ser gentil.

A intimidade é muito mais importante para a libido feminina do que para a masculina, mas conversa sincera pode evitar aquela broxada e ainda transformar uma noite de sexo em algo inesquecível. Ok!

Instagram @Belicosa55
Twitter @Belicosa55

Comente esse post!

Deixe seu Comentário