BREGA É…

Maria Augusta-Blog Belicosa

Maria Augusta-Blog Belicosa

Comportamento
24/02/2014 - por Maria Augusta-Blog Belicosa

Dicas de estilo, hábitos e comportamento agregarão, sim, valor ao homem moderno, e exageros são percebidos pelas mulheres como metrossexual, e o desleixo como o novo brega.

Pochete: a bolsinha a tira colo e pregada no cinto não é mais moda e só combina com musica de corno do Falcão; tanga de crochê é de uma época que não volta atrás. Então, repita comigo: não usar, não usar, não usar.

Sapatos: atenção, mulheres amam sapatos e vão reparar nos seus, e se forem acompanhados de chulé, já estão reprovados. Ah, lembrando que meia preta somente com sapato preto, e tênis é para fazer esporte ou academia.

Celular: falar alto no celular é brega sim, ainda mais quando o cara fala demais o que vai fazer, aonde vai e com quem andará de um lado para outro, para ver se percebem que ele está ali. Isso é chato, incomoda, e sim, todo mundo sabe que você não é famoso.

Gravata: depois da pochete a coisa mais brega eleita pelas mulheres é combinar a sua gravata com o vestido da gata. Então esqueça este detalhe, e coloque o foco em se a gravata combina com o terno, e se o nó é apropriado ao seu pescoço.

Cuecas: no meio do rala e rola a gata tira a sua roupa e se depara com a cena brochante: cueca bege, elástico frocho e premiada com um furo, oiiii! Isso além de brega é desatenção aos cuidados com a higiene do seu armário.

Comente esse post!

Deixe seu Comentário