BONZINHO? TÔ FORA!

Maria Augusta-Blog Belicosa

Maria Augusta-Blog Belicosa

Comportamento
02/12/2013 - por Maria Augusta-Blog Belicosa

Educados e entediantes, os caras chamados de bonzinhos não são preferência entre as mulheres e não são levados a sério, já que fazem de tudo para agradar, se tornam chatos, previsíveis e cansam a beleza. 

Pode ser um lorde inglês que, na primeira briguinha, recuam e concordam com a gata, mesmo que ela esteja errada, tipo sem personalidade mesmo.

O bonzinho não entende a diferença entre ser romântico e ser babão, e acaba endeusando tanto a gata que a cansa com os milhões de mensagens no Whatsapp ou as centenas de flores que enviam.

A falta de entusiasmo, mistério e desafio faz do bonzinho um cara chato que te serve como um garçom, e assim vai estimular quem?

Legal demais, educado demais, gentil demais, tudo num bonzinho é demais, e isso é chato, pois não dá frio na barriga, não faz o coração acelerar, e de final não causa tesão em ninguém.

Grudentos e sempre à disposição, sufocam seus relacionamentos, chateiam as gatas e têm uma dificuldade enorme em perceber que já não estão namorando aquela gata.

O bonzinho muitas vezes é confundido com o cara inseguro, e muitas vezes nao é, mas as coincidências o fazem ganhar um outro título, o de Brochante. Assim, mesmo que ele tenha cara de Adam Levine, atualmente o homem mais sexy do mundo pela revista People, se ele for bonzinho, tô fora!

7 comentários

  1. Stephan disse:

    Acho difícil entender as mulheres. Se o cara é ordinário, reclamam e se é mto bacana, reclamam tb! Na verdade a mulherada tem que parar de reclamar, colocar pré-requisitos e idealizar, isso só frustram mais vcs e as deixam mais recalcadas.

  2. betel disse:

    É… Parece que a mulher gosta de cafajestes, mesmo… Quanto mais ordinário, melhor, mais tesudo!
    Resumindo: a mulher é muito burra… Prefere um safado que vai humilhá-la a vida inteira a um cara que a respeita… Não é burra?

  3. Fábio disse:

    Acho que não é apenas a mulher,isso ´´e natural do ser humano,ninguém valoriza algo que é fácil demais,mas quando acontece uma desilusão ninguém pode reclamar,pois procurou por isso.

  4. Luiza disse:

    ZzzzzzZZzzzzz…. Boring

  5. Iza disse:

    Ai Maria Augusta, q frieza… Rsrs
    Deus me ajude a encontrar um cara ‘bonzinho’.
    To fora é de canalha!! Q so quer nos usar e jogar fora, Desses joguinhos..Aff, quero ser bem tratada, me sentir especial.. Logico q se nao haver amor de nada adianta. Temos q fazer a nossa parte..pra isso,” se vc quer amor tem q dar amor”.

    Bjs

  6. Adri disse:

    Opa, discordo solenemente. Gostei das msg que os rapazes escreveram aqui…. mil vezes um bonzinho do que um cafajeste. So mulher que nao amadureceu eh que nao enxerga que i cara bonzinho tem valor. Nao vamos confudir bonzino (leia-se romantico, interessado, ouvinte, que te acompanha, quer ta junto, te entende, te envia flores e pequenos mimos ate fora de hora, te acompanha nas compras e mil outras cumplicidades e concessoes etc.) com os caras que parecem os ‘bonzinhos’, mas tem algum desvio psicologico ou algo do genero e com isso sim faz tudo isso em doses exageradas justamente por um problema de ordem psicologica. O bonzinho nao eh esse cara psicologicamente afetado, nao….

  7. Belicosa disse:

    Gente,

    O artigo da Belicosa foi embasado num estudo da Universidade do Texas dizendo que as mulheres nao querem os bonzinhos querem gente interessadaaaa..uhuu!
    Mas que nao se confunda bonzinho com o cafajeste.

    Achei genial os comentarios e debates!!!!

    Sintam-se a vontade para enviar criticas e sugestões!

    bjs
    Belicosa

Deixe seu Comentário