Bondara

Maria Augusta-Blog Belicosa

Maria Augusta-Blog Belicosa

Comportamento
23/09/2014 - por Maria Augusta-Blog Belicosa

Um novo sexfit promete invadir o mercado e monitorar a performance sexual do público masculino. Chamado de Bondara, o anel peniano é controverso.

Seja causando estranheza ou dando boas risadas, o sextoy é vibrador, monitora a saúde sexual, e ainda envia tudo via Bluetooth, fazendo um relatório diário.

Os empolgados, acreditam no sucesso do produto, já que produtos semelhantes, como as pulseiras de monitoramento da saúde, estão em todo lugar.

Para muitos, saber quantas calorias perdeu numa relação sexual é importante. Ou mesmo quantas bombadas precisou para chegar ao orgasmo, tudo isso o gadjet faz.

O podometro para o pênis, com estímulo adicional e luz de led, proporciona uma nova experiência, que pode agradar tanto quem usa como quem recebe as vibrações emitidas pelo anel.

Ainda que renda algumas risadas, a união da tecnologia de rastreamento ao sexo, promete incremento da performance sexual, para uma sociedade cada vez mais conectada.

O que não vale é rastrear o parceiro pelo Bondara. Fique atento, que a nova geração de sextoys começa a invadir o mercado com propósito de ser essencial e saber um pouco mais sobre o que o outro senti.

Belicosa.com.br
#Belicosa55

Comente esse post!

Deixe seu Comentário