Banho de água fria – mas tudo tem solução

Fairmont Kea Lani- Hawaii

Riu La Mola All Inclusive

Sandals Grande Antigua – all inclusive

Bardessono – Napa valley

Nayara SPRINGS Hotel – Costa Rica

Rosewood Mayakoba Riviera Maya – México

Sandals LaSource Grenada ALL INCLUSIVE

The BodyHoliday All Inclusive

Koa kea hotel and resort – Hawaii

Constance Lemuria Resort Seychelles

Kurumba ALL INCLUSIVE MALDIVES

Seven Stars Resort – Turks and Caicos

Four Seasons Resort Maui At Wailea

Nicole Kopenhagen

Nicole Kopenhagen

Casamento
09/10/2014 - por Nicole Kopenhagen

Quando o nosso #maridinho nos pede em #casamento é por amor, certo?! Mas para que isso aconteça, a maioria de nós que vive no #mundoreal é obrigada a encarar uma série de gastos até o “sim”. E parece que os mais pesados são todos nessas fases:

– A festa de casamento – Às vezes os pais da noiva pagam, às vezes os pombinhos racham. Cada caso é um caso.

– As alianças e o anel de brilhantes – Sabe este anel que está brilhando na sua mão?! Ele foi comprado! E garanto que, como seu #noivo quis te dar o melhor, pesou no bolso dele!

– Quem casa quer #casa – Commprar, alugar, decorar, reformar…enfim: deixar com a nossa carinha e o nosso jeito. Isso é caro e pesa no bolso do casal mesmo no começo do casamento. Quem também quer cama, TV, mesa, cadeira, vaso…tudo bem que vocês irão ganhar bastante na #listadepresentes, mas #reforma, #decoração para deixar a casinha com a cara do casal custa e também vai sair do bolso de vocês.

– Aí, a #noiva2015 tem que se cuidar! Não pode estar com cabelo feio, duro e seco; com a pele cheia de espinhas (horrível), unha comida (não pode) e peluda (pelo amor de Deus, né! Mato vocês!). A #noiva quer estar uma esposa linda para a viagem com o futuro marido! Não é porque vocês casaram que não precisam mais seduzir. Pelo contrário, agora mais do que nunca é preciso encantar o marido todo dia um pouco. E na lua de mel é preciso um enxoval. Sim, confesso que fiz meu enxoval (calcinha furada não dá!). Aparecer com aquele vestido novo deuso de cair o queixo para o primeiro jantar de casados não tem preço (tem, mas vale muiiiito a pena!).

– E finalmente a #LUADEMEL – Por algum motivo nós temos a “síndrome da última viagem da vida” (eu também tive vontade de ir pro lugar mais longe do universo por um mês no melhor hotel e voltar falida. A #louca). Se o #marido de vocês NÃO FUGIREM por causa de tanta pressão e loucura da famosa #bridezilla, vocês ainda vão #viajar muito juntos e vão poder conhecer muita coisa, entenderam? Então, vocês não precisam ir para o lugar mais distante do mundo, de 1ª classe e no hotel mais caro do universo. Aí, vocês me dizem: “Mas o #melhoreshoteis e os destinos mais lindos estão nos lugares mais distantes!”. Vocês e estão mentindo e sabem, suas safadeeeeeenhas! haahhaah

Neste post, coloquei diversas opções de hotel para ajudar um pouco vocês. Tanto para quem pode ir mais longe por mais tempo, como para quem procura um meio termo. Existem hotéis all-inclusive que também são maravilhosos, vocês sabiam?

Espero ter ajudado um pouco.

Beijos e até semana que vem!

SOS BRIDES @blogbride2be

Comente esse post!

Deixe seu Comentário