APRENDA COMO FALAR COM ELA…

Maria Augusta-Blog Belicosa

Maria Augusta-Blog Belicosa

Comportamento
06/05/2013 - por Maria Augusta-Blog Belicosa

 

Homens são de Marte e mulheres de Vênus, e por isso tem problemas para se comunicar e acabam não se entendendo. Aprenda aqui como falar com as mulheres e se dar bem quando o assunto for comunicação.

A menos que estejamos flertando com você, nos detestamos ser encaradas, portanto, se passar uma mulher gostosa na rua e você estiver acompanhado, olhe, mas não a encare. Isso é desagradável.

Em contrapartida, no jogo da sedução adoramos ser olhadas, desejadas, e por isso muitas vezes enviamos sinais confusos aos homens, muitas vezes para nos divertir, e geralmente para testar sua capacidade de persistência em nos seduzir. Afinal, o que é fácil demais tem menos ou nenhum valor, seja paciente.

Importante: quando uma mulher falar com você, preste atenção, não importa se é sua mãe, amiga, chefe ou namorada. Assim saberemos que estávamos tendo contato direto, coisa tipo olho no olho. Queremos atenção.

Por mais seca que sejamos, adoramos falar sobre sentimentos, coisas cotidianas, e ganhar carinho, somos meninas, e gentilezas são de nossa natureza. Coisas como "por favor", "desculpa" e "eu te amo" fazem uma grande diferença em nossas vidas. Se deseja conseguir algo conosco, comece pelo carinho.

Um abraço carinhoso ao fim do dia ou um "Eu te amo" no café da manhã podem ajuda-lo a conseguir o que quer.

Lembre-se: com jeitinho vocês nos levam até para o inferno. Então, quando quiser algo de nós, aja de forma sensível e nos convença de forma delicada, sem que a gente saiba que está sendo conduzida, assim conseguiram atingir seu objetivo e aprenderam como falar com uma mulher.

Comente esse post!

Deixe seu Comentário