APRENDA COM O CÉREBRO FEMININO

Maria Augusta-Blog Belicosa

Maria Augusta-Blog Belicosa

Comportamento
20/01/2014 - por Maria Augusta-Blog Belicosa

Sexo forte e cheio de testosterona, o cérebro masculino normalmente tem atitudes mais brutas, porém um estudo revelou que isso nem sempre acontece quando o cérebro masculino convive com mulheres.

Um gato, cercado por boas relações de amor com mães e irmãs, fica com seu cérebro mais ativo, ajudando a administrar os problemas femininos da melhor maneira, tais como crises de choros ou TPM.

São menos vulneráveis à solidão quando tem relações estáveis de amizade com a namorada, amiga ou colega de trabalho.

Sabendo que o cérebro feminino é mais amigável que o masculino, conviver com mulheres pode tornar o gato mais ágil, gentil, e ainda ajudar a diminuir a ansiedade.

O importante é ter em mente que não adianta ficar rodeado de mulheres 24 horas por dia, prontas a transarem com você, por que, se sexo demais fosse bom, todo ator de filme pornô seria o cara mais feliz do mundo.

Mas conviver de forma amigável com mulheres e seus cérebros é capaz de aumentar a libido em até 6 vezes mais, garante o estudo. Então, meus caros cérebros masculinos, sejam razoáveis e respeitem os cérebros femininos, sendo assim, mais estimulantes e felizes!

1 comentários

  1. kaka disse:

    muito bom. falou, deu o recado, curto, sem enrolação e textos cheios de divagação.

Deixe seu Comentário