Apps para manter o corpo saudável

Maria Augusta-Blog Belicosa

Maria Augusta-Blog Belicosa

Comportamento
02/09/2016 - por Maria Augusta-Blog Belicosa

A busca pelo bem estar tem levado inúmeras pessoas a aderir a dietas, exercícios físicos e meditação para ter uma vida mais saudável. E com ajuda da tecnologia rotinas estressantes passam a ser facilitadas pelo uso de app, veja alguns deles.

Freeletica: Este app é para quem gosta de se exercitar ao ar livre. Tem programas funcionais de musculação de acordo com o objetivo de cada um ficando registrado no banco de dados e fazendo um gráfico dos rendimentos.

Train Brain: “mens sana in corpore sano” ou “mente sã, corpo são” também se aplica a rotina de exercícios quando o assunto por a memoria. O train Brain é um app que através da matemática estimula o cérebro a pensar e ser mais saudável.

RunKeeps: Este é ideal para quem corre ou caminha. Nele é possível registrar o trajeto, calorias perdidas e adicionar informações auxiliares para ajudar a planejar o próximo percurso.

Poket Yoga: Cria rotinas regulares de exercícios de yoga sem sair de casa ou do trabalho. Oferece 3 níveis de dificuldade e tem combinações posturais com orientação sonora.

Fitnesspoint: É uma ficha de treino digital que registra os exercícios, cargas e repetições que deve fazer. Tudo com a ajuda de uma animação para saber como fazer cada exercício de forma correta.

Comente esse post!

Deixe seu Comentário