Aplicativos para o seu Pet

Maria Augusta-Blog Belicosa

Maria Augusta-Blog Belicosa

Comportamento
15/01/2017 - por Maria Augusta-Blog Belicosa

Hoje em dia existem tantos aplicativos destinados para o seu pet, que fica difícil filtrar o que é melhor e mais adequado no Brasil. E muitos não oferecem muita funcionalidade. Mas fizemos uma lista de alguns que valem a pena, veja.

App de Emergência
Se o seu animal de estimação está realmente em uma situação de emergência, não perca tempo percorrendo um aplicativo – consulte o seu veterinário imediatamente. Ok todo mundo sabe disso, mas……e se você esta longe e precisa de informação certeira para salvar a vida do seu cão?

O app de Primeiros socorros para animais da Cruz Vermelha Americana oferece as informações de atendimento de emergência mais abrangentes de qualquer aplicativo que eu tenha examinado.

ASPCA Mobile App: No caso de um desastre natural, este promete que você será capaz de ter aconselhamento crítico sobre o que fazer com seu animal de estimação antes, durante e após uma grande tempestade – mesmo se não houver conectividade de dados”.

Monitoramento de vídeo:

Cam2Pet: Este funciona com um laptop ou até mesmo um tablet, e tem todos os tipos de características específicas do animal de estimação. Aqueles de vocês que se preocupam com seus diabéticos, os de idade ou epilépticos podem querer considerar este tipo de app.

App de Fitness:
MapMyDogwalk: Este aplicativo funciona exatamente como os aplicativos em execução ou andando para rastrear seu ritmo, distância, calorias, etc. É bem projetado e simples de usar.

FitBark: Este monitor acompanha a atividade do seu cão e padrões de sono. O monitor atribui ao colar do seu cão (tem que comprar a parte). Com o aplicativo, você pode definir metas de exercício e até comparar o nível de exercício do seu cão tipo um garmin para cães.

Em especial eu adorei este ultimo porque tenho cães e gatos acima do peso e foram de grande ajuda para saber se estavam preguiçosos ou era exigente demais nos passeios com ritmo mais acelerado.

Por: Maria Augusta Ribeiro. Profissional da informação, especialista em Netnografia, escreve para o Belicosa.com.br.

Comente esse post!

Deixe seu Comentário