Amor depois da 8!

Maria Augusta-Blog Belicosa

Maria Augusta-Blog Belicosa

Comportamento
12/03/2015 - por Maria Augusta-Blog Belicosa

Simplicidade podem renovar a rotina de amor e restabelecer a conexão entre você e o amor.

Trabalho, Filhos e stress fazem muitas historias românticas se tornarem pesadelos e deixarem de ser saudáveis.

Então como restabelecer a conexão a dois? O que fazer para reacender o amor? E muitas outras perguntas começam com o simples fato de quebrar a rotina e fazer valer a pena o velho habito de “Namorar”.

Andar de mãos dadas, beijar o outro antes de dormir e dividir seus sonhos fazem parte desse namoro esquecido.

Nao ha culpados aqui, apenas a vontade de estar juntos e debater inseguranças, dividir alegrias e compartilhar interesses.

Para isso acontecer uma certa dose de persistência e esforço serão necessários para criar uma atmosfera que resgate o outro para perto de você.

Combine com o seu amor. Crie regras e seja criativo para que vocês possam se conectar novamente. Viaje, façam refeições juntos e ate esportes radicais, tudo para restabelecer a ligação amorosa.

Interferências como o trabalho, filhos e os smartphones serão desafios a serem vencidos. Para isso planeje 1 dia sem filhos, família ou trabalho.

Dê preferencia a vocês, nem que seja para ficarem em silencio mas um na companhia do outro.

Viagens românticas, mini ferias e ate aquele cruzeiro são incríveis. Mas se nao puder fugir assim, tente a simplicidade.

Caminhada a dois, uma tarde no parque ou experimentar se olharem por mais de um minuto sem intervenções pode ajudar.

Namorar é isso, uma conexão simples mas tão poderosa que muda toda a sua rotina. Logico que o sexo é importante, mas o amor depois das 8 é muito mais que isso.

Falando em cama, já pensou em fazer sexo em outro lugar? Agrade o outro use sua imaginação e compartilhe fantasias sexuais.

Elas nao tem limite, podem ser ousadas ou simples. O importante é ser bom para os dois.

Procure retardar a relação sexual ao máximo, aproveitem para se olharem, beijarem e fazerem a sacanagem de desejarem a fim de estabelecer o que de fato é importante: a relação afetiva.

Kama Sutra, 50 tons de cinza ou massagem erótica, nao importa o que ira fazer para “namorar” e sim como irá fazer para trocar caricias e criar um dia onde a rotina será o amor depois das 8.

Instagram @Belicosa55
Twitter @Belicosa55

Comente esse post!

Deixe seu Comentário