A PÁSCOA E O CÉU DO MOMENTO

Ana Cristina Abbade

Ana Cristina Abbade

Astrologia
25/03/2013 - por Ana Cristina Abbade

 

É interessante como nós, astrólogos, estamos sempre fazendo algum tipo de analogia a respeito dos acontecimentos do momento em relação à configuração astrológica; bem, mas este é o nosso papel, e é incrível como as situações interagem entre si, não dá para tentar separá-las.

Vamos pensar agora no significado da Páscoa: a Páscoa, no sentido católico, é o renascimento, é a celebração da nova VIDA de Jesus, depois de ser morto na cruz.

Podemos observar que todo movimento da natureza é assim, funciona sempre em, ciclo de morte e renascimento, então assim analisamos na Astrologia, e a usamos para explicar os fatos, e avisar o que está acontecendo num determinado momento.

Nestas últimas semanas alguns clientes têm me procurado com alguns conflitos e decisões a serem tomadas, e isso já é um reflexo desta configuração cósmica que culmina nesta próxima Lua cheia da Páscoa, que é da Lua no signo de Libra. Ela acontecerá nesta próxima quarta-feira, dia 27.

Há vários planetas agora no signo de Áries e a Lua cheia vai ativar a todos eles e inclusive Urano, que quer renovação, e por outro lado ainda ativa Plutão que está no signo de Capricórnio, que pede esta tal morte e regeneração. Então está na hora de fazer alguma coisa para promover você mesma a mudança que quer ver na sua vida e renascer, não acha?

Que tal a gente aproveitar a semana da Páscoa, entrar no clima celeste, e encarar as mudanças internas que são necessárias fazer?

Aqui vai minha sugestão:

Vamos tentar abrir mão de algum apego, aquele bem afetivo, que guardamos, e tentar jogar fora. Sabe aquele bilhetinho que o primeiro namorado deixou no para-brisa do carro na saída da balada? Sabe um cartão que veio junto com as flores que aquele cara que você nem está mais a fim lhe mandou e você tanto curtiu naquele dia? Então, faça isso como um ritual, joga fora, e neste simples gesto estará abrindo as portas para seu renascimento! Abrir mão do velho não é tão difícil assim, verá que uma coisa tão simples vai lhe ajudar a dar "aquela" guinada na sua vida que você tanto está esperando.

E Vida Nova !

E Boa Páscoa!!

Comente esse post!

Deixe seu Comentário