Divirta-se entre dois extremos no mesmo mês: praia e neve

Rosa Alpina – ponho em primeiro lugar porque é exatamente onde passei meu Carnaval. Poucos lugares batem essa combinação perfeita de beleza dos Alpes, cuja paisagem varia de tons de rosa e roxo durante o dia, a gastronomia que se destaca entre as melhores do mundo mas é tão próxima ao nosso paladar quanto o arroz com feijão e a simpatia do povo italiano que nos faz sentir em casa! Se puder volto todos os anos!

Le Toiny em St Barth – para apreciar as praias maravilhosas de St Barth, nada melhor do que um passeio de barco. Recomendo muito em especial no mês de março quando o hotel estará com uma superpromoção para promover o destino: hospedagem por 5 noites no valor de 4 com acomodação em Junior Suite com piscina privativa, vista pro mar, transfers, drinques de boas vindas, garrafa de champanhe na suite, café da manhã continental e acesso ao beach club do hotel por 6,540 euros.

Little Nell em Aspen – passei as férias de Dezembro esquiando nos EUA e a minha experiência favorita foi o SnowCat organizado pelo hotel Little Nell. Esquiar em neve virgem, céu azul e condições perfeitas foi o mais próximos que cheguei a voar – e olha que já pulei de paraquedas!!

Tina Lyra

Tina Lyra

Viagens exóticas
10/03/2017 - por Tina Lyra

Ir para destinos de praia e neve estão entre as minhas opções favoritas para o final de fevereiro e março. São meses perfeitos para irmos de um extremo a outro em poucos dias. Na neve, foco total no esqui. Na praia, correr na praia e fazer mergulho. Eu sei, são dois extremos, mas são destinos onde pratico esportes que amo de paixão. Que tal me acompanhar?

Comente esse post!

Deixe seu Comentário