Primavera: Os melhores destinos!

Alto Atacama, no Chile
Parece estranho falarmos do deserto do Atacama e de flores, mas no hotel Alto Atacama o paisagismo é levado a sério e sim, é possível se encantar com as belezas da flora local. Por lá, 90% das plantas usadas no hotel são nativas e a responsável por criar esse conceito de Jardim Andino é Verônica Poblete, botânica e paisagista que usou também técnicas agrícolas antigas e levou anos para planejar e finalmente construir o jardim do hotel como é hoje, ao qual ela se refere como um oceano de cabeça para baixo.

Las Lagunas, na Guatemala
No hotel Las Lagunas, na Guatemala é possível ficar completamente em sintonia com a natureza. A floresta guatemalteca circunda o hotel e proporciona verdadeiros momentos de contemplação e relaxamento. São 200 hectares de reserva natural onde espécies nativas da flora e da fauna são cuidadosamente conservadas. Sem contar com a diversidade dos animais que lá habitam como parte do trabalho de conservação das espécies locais.

The Temple House, na China
Que tal misturar natureza com design? Inaugurado em julho de 2015, o mais novo hotel da linha The House Collective foi criado pelo escritório londrino Made Architects e faz parte do projeto de conservação do governo de Chengdu para preservar os patrimônios no entorno do Templo Daci, com mais de mil anos. A fachada tridimensional combina design moderno com elementos arquitetônicos tradicionais da cidade, como madeira, tijolo e pedra. Árvores de bambu elegantemente enquadram a entrada do hotel, situado em edifício restaurado de cem anos, construí do na Dinastia Qing.

Villa F, na Itália
Para os mais românticos, nada melhor dos que os jardins italianos. Bem de frente para ao hotel Bauer Palazzo, na Ilha de Giudecca, o Villa F (datado de 2011) ocupa uma construção do século 16 inteiramente renovada e à beira dos canais. Seu principal atributo é o jardim de 12 mil metros quadrados com piscina; um refúgio de tranquilidade em uma Veneza sempre vibrante. O hotel dispõe de 11 residências com jardins privativos, decoração elegante e serviço de mordomo. Nove delas trazem ambiente para refeições e cozinha equipada com as mais finas louças.

Tina Lyra

Tina Lyra

Viagens exóticas
18/10/2016 - por Tina Lyra

A primavera chegou e nada melhor do que aproveitar o que ela tem de melhor, paisagens lindas, clima agradável e destinos inesquecíveis que você confere em nossa galeria para aproveitar a estação mais florida do ano!

Comente esse post!

Deixe seu Comentário