13 filmes para você entrar no clima do Halloween

A Família Addams (1991)

Junte-se a Morticia, Gomez, Pugsley, e Wednesday e veja como eles lidam com a vida cotidiana como uma unidade familiar verdadeiramente sombria.

Dá magia à Sedução

O que não é o amor das bruxas modernas que lidam com a sua própria maldição do amor?

A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça

Este filme tem alguns momentos assustadores, com certeza, mas é um clássico.

Todo Mundo em Pânico 2

Ok, este não é tão de terror, mais um satirização desse tipo de filme. Para os mais medrosos e que querem das uma risada, não deixem de assistir.

Todo Mundo em Pânico 3

A noiva cadáver (2005)

Um anime mais fofo do que assustador. Ótima referência para fantasias e makes para o Halloween.

Atração Mortal (1989)

Heathers é um filme de humor negro de 1989, estrelado por Winona Ryder, Christian Slater, e Shannen Doherty “Heathers” [1988 nos USA] é um filme Americano de humor negro escrito por Daniel Waters e dirigido por Michael Lehmann.

Tucker e Dale Contra o Mal (2010)

Tucker & Dale vs Evil é um filme canadense de 2010, do gênero comédia de terror, escrito e dirigido por Eli Craig. O filme é estrelado por Alan Tudyk, Tyler Labine e Katrina Bowden.

Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet (2007)

É um filme estadunidense de 2007, dos gêneros musical, suspense e terror, dirigido por Tim Burton, com roteiro adaptado de um musical da Broadway, cujas letras e música foram escritas por Stephen Sondheim e o libreto por Hugh Wheeler.

Housebound (2014)

Este é provavelmente o mais assustador da lista. Se você é realmente um medrosa, a melhor opção é assistir em plena luz do dia. Só sei que há humor, e ele vai ajudar mixando com os momentos de horror.

Sharknado (2013)

Sharknado é um telefilme com exibição original em 2013 e produzido pelo canal Syfy.

O Estranho Thomas(2013)

Baseado no best-seller de Dean Koontz, o filme conta a história de Thomas (Anton Yelchin), um rapaz de 20 anos que possui poderes clarividentes e trabalha num fast-food de uma pequena cidade do deserto californiano. Logo após um sonho premonitório, ele vê entrar em seu restaurante um homem misterioso que parece ter alguma ligação com forças obscuras e ameaçadoras.

Todas as Lideres de torcida morreram (Parte 1)(2013)

All Cheerleaders Die é um filme do gênero horror comédia e suspense estadunidense que foi lançado primeiro em 5 de Setembro de 2013 no Festival de Toronto, Canadá e nos cinemas em Junho de 2014.

04/10/2016 - por We Pick

Chega o outubro e com ele a temporada de Halloween. E para entrar no clima, nada como uma maratona de filmes de terror (ou quase!) na Netflix. Entre bruxas e clássicos, selecionamos alguns para acalmarem os ânimos e aproveitaram para já pensar nas futuras fantasias que vocês vão usa.

Fonte: Popsugar

Comente esse post!

Deixe seu Comentário