Horóscopo de Junho

Ana Cristina Abbade

Ana Cristina Abbade

Astrologia
30/05/2016 - por Ana Cristina Abbade

Céu do mês – JUNHO

O mês de junho começa com o Sol e Vênus transitando pelo signo de Gêmeos.
Há uma grande tensão, um grande quadrado nos signo mutáveis, entre dias 2 e 6 de junho, entre Sol com Vênus em Gêmeos, Júpiter em Virgem, Saturno em Sagitário e Netuno em Peixes. O auge será no dia 4, quando se dá a Lua Nova ativando esta tensão. Alguma notícia surpreendente vai acontecer.
Mercúrio ingressa em Gêmeos no final do dia 12 de junho, signo que rege, e caminhará bem e à vontade para negócios, comunicação e diálogos. E no dia 17 é a vez de Vênus entrar em Câncer, então o prazer em estar em casa ou em família fica bem forte.

No dia 20 de junho, às 19h35 (SP), o Sol ingressa no signo de Câncer. Até o final do mês não terá muita alteração no céu.

Previsão mensal para cada signo

ÁRIES
Os nativos do signo de Áries devem ficar atentos para não brigarem sem um real motivo; Marte está cutucando seu humor. Vênus com Sol em Gêmeos lhe traz ótimos negócios e facilidade em se expressar. A fase é positiva para a vida financeira, saiba administrá-la bem. O passado deve ficar para trás, é hora de renovar, e ter mais fé.

TOURO
Vênus, regente do seu signo, em Gêmeos, mostra um bom período para melhorar sua auto-estima, e também para ter retorno financeiro de seus empreendimentos e empenho. No amor, pode ser hora de um diálogo que o ajude a tomar algumas decisões, ou mesmo se definir sobre uma relação já existente. É importante se manter firme nos seus valores.

GÊMEOS
No início do mês de junho, você terá que encarar algumas provas que o universo estará lhe apresentando. Será um período de avaliação que deve ser bem moderado. Mas nada que não lhe traga bom resultado, com Vênus em seu signo. Depois que seu regente ingressar em seu signo, saiba aproveitar o momento e se comunicar melhor com quem convive.

CÂNCER
O mês de junho promete ser muito bom para o canceriano que receberá Vênus em seu signo na metade do mês. Amor e amizades também estarão favorecidos e mostrando seu companheirismo. Aproveite o momento de “inferno astral” para descansar e, se quiser sair, apenas faça programas leves, que lhe tragam prazer. Um pouco de recolhimento também será necessário.

LEÃO
Neste começo do junho, o leonino vai se deparar com uma oscilação de energia. Alguns altos e baixos causados por mudanças mas que serão favoráveis. O mês será gostoso com amigos que estarão presentes e lhe trarão oportunidade de se sentir amado. Depois que o Sol ingressar em Câncer, fique mais na sua e faça um balanço para seu próximo ano.

VIRGEM
O virginiano vive um mês de Sol e Vênus em Gêmeos, abrindo seus caminhos profissionais e sociais. Seu desempenho será muito admirado. Sua mente também vibra de modo positivo e isso muito lhe ajuda. Sua carreira estará em ascensão e você precisa se manter firme para continuar nesta vibração. Quando Vênus e o Sol estiverem em Câncer, trace novos projetos.

LIBRA
O mês de junho se apresenta positivo para você num sentido de expansão pessoal. A fase é boa também para viajar. Vênus, regente de seu signo, colabora muito com você no signo de Câncer, depois do dia 17, especialmente na sua carreira e imagem pública – sua reputação está em alta e você anda mais popular do que nunca. Chance de ser promovido.

ESCORPIÃO
Seu signo está recebendo influência de transformação, e para passar este período, é preciso entrega! As coisas se acalmarão com o passar dos dias e você poderá mudar alguns pontos de suas relações que não estavam satisfatórios. Vênus ingressando em Câncer, no dia 17 dará uma boa ajuda, aproveite! Mergulhe firme no que sente que é necessário mudar.

SAGITÁRIO
O sagitariano tem vivido uma fase de muitos acontecimentos, nem sempre tão positivos ou esperados, mas certamente transformadores e importantes para ajudá-lo a melhorar sua vida. O Sol e Vênus na sua área de relacionamentos trazem bons momentos a dois. Aproveite as tensões de Júpiter com Saturno para trazer mais justiça pra sua vida.

CAPRICÓRNIO
Este é um excelente período do ano para o capricorniano. O Sol em Gêmeos dá uma forte contribuição para suas atividades cotidianas e profissionais. Vênus lhe traz prazer no que faz. Sua saúde também vai bem, mas requer atenção na alimentação; faça exercícios também. Quando Vênus ingressar na sua área de relacionamento vai ajudá-lo bastante na vida amorosa.

AQUÁRIO
O aquariano anda inquieto nesta época de Sol em Gêmeos, especialmente porque sua criatividade estará em alta. Vai ser bom sair mais, curtir as festas juninas e se divertir bastante. As paqueras e flertes estarão com tudo em junho. Quando Vênus ingressar em Câncer, todo o prazer virá para o trabalho e para o cotidiano, e depois o Sol também nesta área o fará brilhar.

PEIXES
Pisciano, aproveite a boa fase e mergulhe na vida familiar. Você está com uma ótima relação em casa e com a família e precisa aproveitar para se nutrir do que lhe é importante e trazer mais união em casa. Depois, com o Sol e Vênus em Câncer, todas as atividades que fizer com filhos ou namorado(a) serão preciosas. Use a criatividade como recurso essencial nesse momento.

por Ana Cristina Abbade

Comente esse post!

Deixe seu Comentário