O que elas querem na cama

Maria Augusta-Blog Belicosa

Maria Augusta-Blog Belicosa

Comportamento
06/09/2015 - por Maria Augusta-Blog Belicosa

Uma pesquisa recente com mais de mil mulheres envolvidas comprovou o que muito homem sabe mas não pratica quando o assunto é sexo. Elas querem um sexo melhor.

Nos mulheres queremos tanto o sexo romântico cheio de carinho até a “Foda” bem feita e inesperada. Para isso escolhemos 3 pontos onde vocês podem melhorar e nos seduzir ainda mais na cama.

Tirando a Roupa:
Sabe porque amamos 50 tons de cinza? Porque o Mister Grey apreciava o corpo de quem estava com ele não importando se era gorda, alta demais, sarada ou baixinha.

O que importava é como tirava a roupa de suas companhias. E atenção! Isso deve ser feito devagar.

Se foram os pés, a barriga ou os peitões da gata que te chamaram a atenção, tire a roupa dela como um cientista, examinando com calma. Sua paciência além de tornar a experiência diferente podem render favores sexuais incríveis.

Take Control: O poder é um afrodisíaco, certo? Então deixe ela assumir o controle e proporcionar um novo olhar sobre o sexo.
A transa com ela cavalgando por cima, amarra-lo ou utilizando vendas, vão fazer de você submisso, isso será além de divertido aumentara o apetite sexual dela.

Magic Mike: Quantas vezes ela já satisfez suas fantasias sexuais? E quantas vezes fez por ela?

Se acha que se vestir de policial, bombeiro ou entregador de pizza não são legais, vale a pela ver o filme Magic Mike XXl para se inspirar. O enredo é pobre mas as alternativas que os homens arrumam para seduzir no palco e fora dele podem servir para você seduzir na cama.

Saiba que mais de 80% das entrevistadas na pesquisa citada não desejam só sexo e sim algo mais quando o assunto for cama. Isso significa que elas sexo com seus parceiros e não com o casual que podem ter acesso.

Por observe a mulher com quem se relaciona e na a julgue por não gostar mais de filme pornô, movimentos repetitivos e as mesmas posições de sempre.

Dicas simples podem sim apimentar a vida sexual do casal, transformar um relacionamento e ainda proporcionar uma atividade sexual com muito mais prazer. Experimente!

Instagram @Belicosa55

Comente esse post!

Deixe seu Comentário