Namoro à distância

Maria Augusta-Blog Belicosa

Maria Augusta-Blog Belicosa

Comportamento
02/07/2015 - por Maria Augusta-Blog Belicosa

Dicas simples para um relacionamento a longa distância!

Você namora e der repente o quer certo fica incerto. Alguém tem que se mudar! Isso não é o fim, mas para conservar a relação algumas regras deverão ser cumpridas para o amor continuar saudável.

Tenham um plano. Combinem antes o que será ou não permitido na relação de vocês. Isso tornará as coisas mais suportáveis quando o gostar é maior que a distancia.

Evitem a comunicação excessiva. Isso é difícil, mas configurem horários para se falarem no whatsapps ou fazer uma chamada por vídeo. Invistam mais na qualidade do que na quantidade.

Não é a mesma coisa que ir ao cinema juntos, mas ajuda. Alugue um filme no netflix, faça uma chamada por Skype e pegue a sua pipoca de micro ondas, enquanto vocês dois assistem o filme juntos. Assim terão o que compartilhar depois. Ah! A dica vale para o sexo viu!

Isso seria divertido se ele (a) estivesse aqui, certo? Errado. Não perca a oportunidade de se divertir, sair para jantar ou conhecer algo novo porque ela não esta ao seu lado.

Logicoooo, que não vale abusar e cair na balada como se fosse solteiro(a), mas sim de se divertir e ser feliz.

Mesmo que demore um ano para economizar dinheiro o suficiente para se verem, façam. Isso fara a diferença na relação, que pode acabar no encontro ou se fortalecer na saudade daquela que ira suportar a distancia .

Comente esse post!

Deixe seu Comentário