7 dicas para encontrar o amor, cuidando primeiro de você

Maria Augusta-Blog Belicosa

Maria Augusta-Blog Belicosa

Comportamento
24/05/2015 - por Maria Augusta-Blog Belicosa

O mundo moderno está produzindo pessoas cada vez mais solitárias ou enroladas em relações destrutivas apenas para não ficarem sós. Isso porque há uma série de fatores que contribuem para isso, e um deles é a repetição de hábitos ruins.

Saiba como dicas simples podem reformar seu íntimo e causar mudanças de hábitos, incentivar novas atividades, e assim encontrar a relação que tanto deseja:

1. Resolva o passado:
Terapia, esportes e sair com os amigos podem ajudar a resolver problemas do passado, uma relação mal resolvida, e ainda descartar de vez aquele que te persegue.

2. Menos Sexo!
A liberdade sexual fez dos casais apenas amantes. E se deseja construir uma relação, sexo fácil está de fora. O trabalho da provocação sexual, saber o que o outro gosta e causar curiosidade fazem parte da construção do relacionamento, ok?

3. Preste Atenção!
Para conhecer novos amigos que possam se transformar em relações amorosas, alguns hábitos devem ser lei. Então preste atenção na primeira vez que vir o sujeito. Uma pessoa tem apenas um chance de causa boa impressão, se não causou, observe isso. Converse com a pessoa e veja se ela tem valores, se foi criada como você ou deseja alcançar objetivos parecidos com os seus; somente depois disso poderá seguir em frente.

4. Segurança X Ciúmes:
Toda relação amorosa deve funcionar como porto seguro, alguém que irá te proteger e dizer as verdades quando necessário. O que é bem diferente de utilizar os ciúmes para te prender a uma relação. O ciumento é alguém tão inseguro na relação que precisa ser possesivo ao ponto de confundir afeto com prisão. Saia fora!

5. Ouça sua intuição:
Todos nós temos um radar interno que nos avisa quando algo está no mínimo esquisito; isso deve ser aplicado aos relacionamentos. Então, mesmo que te digam para ir em frente numa relação em que sua intuição diz que não é legal, não prossiga. Temos apenas uma chance de causar boa impressão, e se não fizeram isso de primeira, aborte a relação e seja feliz primeiro consigo mesmo.

Instagram: @belicosa55

Comente esse post!

Deixe seu Comentário