Seduzindo já!

Maria Augusta-Blog Belicosa

Maria Augusta-Blog Belicosa

Comportamento
25/04/2015 - por Maria Augusta-Blog Belicosa

Se desejar seduzir alguém, há duas coisas que são primordiais: foco e liderança. E não estamos falando de empreendedorismo e sim de sedução.

Hoje, com a oferta de sexo fácil, muitos desistem de uma pessoa tão somente porque ela exige trabalho e dedicação.

Primeiro passo: seduzir os sentidos, agradar aos olhos e ao olfato faz a diferença. Portanto, não inove no visual se não faz seu gênero, não mude o perfume porque é moda, e nem exagere na produção para chamar a atenção.

Seja social e converse com todos, e esqueça o cara que adora ficar em casa jogando videogame só de cueca, ou a lindona que fica de pijama o dia todo. Vá à luta e saia de casa.

Observe a linguagem corporal de quem deseja seduzir: se ela demonstrar interesse por você, fará isso mexendo no cabelo, deixando cair algo, ou lhe encarando por mais de 5 segundos. Saiba identificar os sinais e faça o seu approach, com elegância.

Ao conversar com a pessoa, seja gentil e não parta para o ataque; apenas seja você e observe os detalhes. Isso pode lhe ajudar a se divertir e a conseguir arrancar boas ridas do outro, pontos para você.

O jogo da sedução exige atenção aos detalhes, percepção do ambiente, e ainda que agrade os sentidos. Porém, se o caso for apenas sexo, aborte a estratégia, dirija-se à pessoa mais fácil da balada, e vá para a cama. Lembrando que a sedução ultrapassa o sexo e não deve ser desperdiçada com qualquer um. Afinal, seduzir é diferente de pegar.

Comente esse post!

Deixe seu Comentário