50 Tons de Ansiedade!

Maria Augusta-Blog Belicosa

Maria Augusta-Blog Belicosa

Comportamento
10/02/2015 - por Maria Augusta-Blog Belicosa

Marcado para a semana do Valentine’s day, a estreia da adaptação dos livros de E.L.James “50 Tons de Cinza” causa ansiedade em milhões de fãs a procura do mister Grey.

Gostou de 50 Tons de Cinza? Veja 10 sugestões de leitura
Dos livros para o cinema: 1o histórias para ler e ver em 2015

O trailer sugere bom gosto e indica que teremos um ótimo filme. Mas apostas mais ousadas e com o chamado soft pornô, devem ser descartadas. Isso porque a pegada do filme nas telonas será mais romântica do que sexual.

O bonitão rico e sexy que convida a jovem inocente a desvendar os labirintos sexuais do sadomasoquismo terão pegadas menos picantes e mais foco na relação afetiva do casal.

A expectativa dos fãs dos livros por um filme mais provocativo é enorme, já que a autora descreve como ninguém o impacto sexual na vida jovem e do homem com gosto diferenciado para o sexo.

Mesmo que o trailer não tenha causado repercussão suficiente para instigar os mais céticos, de certo causou ansiedade para saber se o Mister Grey das paginas do livro será o mesmo na telona.

Surpreendente ou não, parece certo que novas gerações não terão filmes com tanto “soft porn” como 9 ½ semanas de amor, Instinto Selvagem ou Mata-me de prazer e isso é um bom termômetro para avaliar se a arte de provocar de mister Grey é boa ou não.

Instagram: @Belicosa55
Twitter: @Belicosa555

2 comentários

  1. Karoly disse:

    E as suas expectativas? O que vc acha? Vc leu os livros? Assistiu o filme?

  2. Ola, Estou ansiosa e nao assistí aos filmes. Mas lí os livros.
    Acredito que mesmo que seja bom, não será impactante como instinto selvagem por exemplo. bus

Deixe seu Comentário