5 Dicas Para um Novo Amor

Maria Augusta-Blog Belicosa

Maria Augusta-Blog Belicosa

Comportamento
24/11/2014 - por Maria Augusta-Blog Belicosa

A correria da vida moderna e a rapidez dos relacionamentos atuais deixaram muita gente desacreditada no amor. A chance de sentir o frio na barriga ao encontrar o príncipe e a princesa parece não existir mais.

Mas engana-se quem pensa assim. Os relacionamentos de hoje, apesar de mais escassos, ainda acontecem e o romance ainda existe! Hoje, te ajudamos com algumas dicas valiosas para dar um upgrade na sua relação casual e fazê-la virar namoro.

Resolva seu passado. Terapia, academia e até se aconselhar com os amigos vale para evitar que a próxima relação não seja como a passada: um desastre. Saiba o que é ou não seguro e como agir em um relacionamento que acaba de começar. Uma vez enganado, duas vezes inteligente.

Conheça os sinais de alerta de que alguém não é bacana para você por mais que queira que aquele clima aconteça.

Seja claro sobre suas expectativas: o que deseja para você? Esta relação é satisfatória ao seu coração?

Sim, existem pessoas maravilhosas em qualquer lugar, mesmo na balada. Mas saber onde ir e que lugares frequentar é fundamental para encontrar pessoas que gostem das mesmas coisas que você. Você não precisa ir para balada só porque gosta de dançar. Pode optar por um show, churrasco com os amigos e ou encarar aulas de dança.

Diga não ao sexo, risos! Pelo menos no início, tome o tempo necessário para conhecer a pessoa antes de pular para a cama. Afinal, sexo por sexo, é mais fácil pegar na balada do que construir relação.

Ligue seu GPS e use a intuição. Acha que tem algo esquisito com a gata ou é apenas encanação?

Início de relação tem que ser leve, gostoso e com interesses em comum. Mesmo que existam interesses diferentes, deve existir algo que gostem de compartilhar além do sexo ou o relacionamento não vira.

E quando você checar tudo isso e ver que vale a pena… Se jogue e seja gentil! Afinal, os detalhes fazem a diferença quando o assunto é um novo amor.

Belicosa.com.br
#belicosa55 instagram

Comente esse post!

Deixe seu Comentário