10 fatos que você não sabe sobre Jamie Dornan

Para dar vida a Christian Grey, Jamie Dornan fez um trabalho de pesquisa, ou laboratório, como dizem os atores, em um clube de sexo.

Jamie não gosta de se barbear, mas teve que fazer a barba todas as manhãs, a fim  de manter a aparência clean de Christian Grey. O ator ficou satisfeito, no entanto, por não precisar depilar os pelos do peito.

Ex-modelo de underwear, Jamie sempre se manteve em boa forma, mas, para viver Grey, o ator passou a fazer 3 horas de exercícios diários, já que o personagem é a personificação da beleza masculina.

Quando tinha 16 anos, Jamie perdeu a mãe para o câncer de pâncreas. Um ano depois, quatro amigos morreram em um acidente de carro. Após estas grandes perdas, o ator começou a fazer terapia.

Jamie joga golfe, rugby, futebol e tênis, além de praticar ski e vela.

Apesar de ser irlandês, Jamie tem Nova York como sua cidade preferida e torce para o Manchester United, time de futebol inglês.

Em seu “currículo de relacionamentos”, Jamie tem nomes de peso, como Kate Moss, Lindsay Lohan, Keira Knightley e Sienna Miller.

Jamie é romântico e, uma vez, levou a namorada à Veneza, na Itália, para comemorar o aniversário do casal.

Antes de ser modelo de underwear, Jamie trabalhou em um pub na Inglaterra.

A estreia de Jamie no cinema foi em Maria Antonieta, em 2006, ao lado de Kirsten Dunst.

 

16/02/2015 - por We Pick

De ator pouco conhecido a estrela de cinema. Esse é o resumo da fase atual de Jamie Dornan, o ator que dá vida ao já lendário Christian Grey, de Cinquenta Tons de Cinza. Jamie pode até não ser unanimidade na pele do protagonista do best-seller de E. L. James, mas é fato que faz bem para os olhos.

Gostou de 50 Tons de Cinza? Veja 10 sugestões de leitura
Dos livros para o cinema: 1o histórias para ler e ver em 2015

Para entrar ainda mais no clima de Cinquenta Tons de Cinza, que estreou na última quinta-feira, 12 de janeiro, reunimos 10 fatos curiosos que você provavelmente não sabia sobre Jamie Dornan. Descubra na galeria.

Fotos: Reprodução

 

 

1 comentários

  1. FIFTY S disse:

    TUDO DE BOM, OBRIGADA!

Deixe seu Comentário