Update NYC!!

Primavera em NY!

Primavera em NY!

Primavera em NY!

Carpaccio de Alcachofra no Le Bernardin

Massa à bolonhesa St Ambroeus

Berinjela a Parmegiana do St Ambroeus

Brunch no Meadowsweet

Exposição Andy Warhol no Moma

Exposição Andy Warhol no Moma

Vista do Quarto no Hotel Standard

Hotel Standard East Village

Jardim do Hotel

Cupcakes Magnolia Bakery

Central Park

Central Park

Central Park

Central Park

05/05/2015 - por Lelê Saddi

Hey ppl,
Voltei ontem pra SP a milhão já! Passei quatro dias maravilhosos em NY e voltei totalmente recarregada, com a pilha toda. E claro, além de voltar com a pilha toda, voltei com as dicas todas!!

Restaurantes (a melhor parte)
1 – Le Bernardin: um dos melhores de NY, sem dúvidas! Três estrelas Michelin, ambiente super formal, super caro, mas quem aprecia alta gastronomia com certeza vai amar! Peça o menu degustação. O forte são peixes e frutos do mar, recomendo para jantar!
2 – Carbone: já tinha ido almoçar lá e voltamos dessa vez. É sempre muito bom, italiano top. A mussarela de buffala que vem de entrada é incrível. Peça as almôndegas de carne!
3 – St. Ambroeus: fazia um tempo que queria ir lá. Ele tem alguns restaurantes espalhados por NYC, nós fomos no do Soho! Demos de cara com ninguém menos que Valentino, que estava almoçando lá em pleno domingão! O menu é italiano e é uma boa opção para quem quer almoçar uma massa. Peça a berinjela à parmegiana de entrada e a massa à bolonhesa estava ótima! Se der, reserve uma mesa do lado de fora, em dias de sol é tudo de bom!
4 – Santina: dizem que é o novo hotspot de NYC, fica em Meatpacking. Eu sinceramente não amei, nem a comida nem o atendimento. Mas vale pra conhecer a novidade.
5 – Perla: também já conhecia, mas resolvemos voltar! Outro italiano bom, bem bom! Vale pra jantar. É pequeno, aconchegante e ótimo para um jantar a dois.
6 – Bar Masa: finalmente fomos conhecer esse restaurante japonês que é tão renomado! O ponto alto pra mim foram as carnes, mais do que os sushis. Mas quem curte japonês provavelmente vai gostar de lá.
7 – Meadow Sweet: restaurante fofo em Williamsburg, Brooklyn. Tem uma estrela Michelin, mas está fora do circuito dos conhecidos. É low profile e tem uma varandinha delícia. Boa opção para almoço!

Ficaram de fora, mas já estão na lista da próxima ida a NY: Waverly Inn (meu preferido da cidade), River Café (parece ser uma delícia), Zuma (é novo em NY), Babbo (fui faz tempo e adorei, quero voltar), Indochina (nunca fui e morro de vontade de conhecer, falam que é bom pra jantar), Daniel (nunca fui!), Antique Garage (no Soho, passamos na frente e adoramos a cara), Cherche Midi (do mesmo grupo do Pastis).

Exposição
Vale a pena conferir a exposição do Andy Warhol no Moma! Tem várias latinhas Campell e Marilyn’s!

Hotel
Fiquei pela primeira vez no Standard de East Village. Já tinha ficado algumas vezes no de Meatpacking, mas gostei mais desse. Ele é menorzinho, o bar é bem cool, o restaurante Narcissa falam que é ótimo e o jardim com mesinhas na área externa é uma delícia. Peça os chocolate chip cookies, yummy! Se der sorte, o quarto tem vista linda e dá pra ver o por do sol! A agência de turismo Live (@livetravel12) conseguiu um upgrade top de quarto para nós! Também gostei da localização do Hotel, fica na Bowery, bem no miolo, perto do Bowery Hotel, do restaurante Gemma e walking distance para o Soho! Na mesma rua ficam o New Museum e uma multimarca que eu adoro – a Blue & Cream. Ah, o restaurante DBGB do Daniel Boulud é lá do lado.

Voltinha no Soho
Fui pela primeira vez na loja da Illesteva de óculos escuros no Soho e adorei!! Vários modelos lindos. É vizinho da Pinkyotto, marca que eu adoro de roupa. Também entrei pela primeira vez na loja da Nike no bairro e achei bem legal. Já existe há sete anos, mas nunca tinha reparado nela. É mais conceito e tem bastante tênis. Outra loja must-go é a Carven! Amando todas as estampas, vestidos, tudo deles. Vale a visita.

And last but not least, passadinha estratégica na Bleecker Street para ir na Magnolia Bakery, Book Marc (loja do Marc Jacobs), Maje e Sandro! E claro, uma passeada pelo Central Park, com direito a deitar na grama sem hora pra levantar, que está deslumbrante nessa primavera!

Beijos,
Lelê

Comente esse post!

Deixe seu Comentário