Update Londres, Mykonos e St Tropez!

Mykonos

C-London em Londres

31/07/2017 - por Lelê Saddi

Oi Gente!
Vim dar um update de Londres, Mykonos e St Tropez, destinos da minha última viagem!
Já fiz posts pra vocês com várias dicas desses três lugares, Londres aqui, Mykonos aqui e St Tropez aqui. Mas é sempre bom dar uma atualizada né!?
Então vamos lá!

Mykonos:
Onde ficar – A primeira vez que fui pra Mykonos fiquei no Belvedere, e dessa vez no Mykonos Blu. Gostei muito da localização do Blu porque é pé na areia, e é vizinho do beachclub Nammos. Mas fui visitar o Santa Marina, e achei incrível. É um hotel lindo e chic! Tem uma prainha pequena, o restaurante Buddha Bar e o serviço impecável! Próxima vez que for pra lá vou experimentar o Santa Marina.

Onde passar o dia – O legal de Mykonos é passar o dia em beachclubs que são super animados! Além do Alemagou, Scorpios (pôr do sol lindo), a novidade do momento é o Panormos, que foi o local escolhido para o casamento que eu fui!

Onde comer – Meu preferido é o Interni, que tem opções deliciosas de massas, risotos e carnes! Fora que o ambiente é super astral. Mas outros que sempre bombam para o jantar são Nobu e Ling Ling (Hakkasan). Um que eu conheci dessa vez e adorei pra almoçar foi o Spilia. A vista é linda e é animadinho.

St Tropez

Onde ficar – Eu adoro o Hotel Byblos! Ele ferve no verão e é lá que fica a balada Icônica Caves du Roy! O programa a noite é sempre tomar um drink no bar da piscina.

Onde comer – durante o dia é legal sair pra almoçar nos beachclubs como Les Palmiers, Club 55 (melhor comida – não deixe de pedir as alcachofras e o milho), New Largo e tem um novo que é o Maison Bianca, que é bem gostoso! Para jantar o Casa di Stefano é um italiano ótimo! Tudo é bom, e as melhores pedidas são as massas, a bolonhesa é minha preferida. De entrada, peça a berinjela a parmegiana. O Ban Hoi é um tailandês maravilhoso! Peça uma mesa na rua (fica numa ruelinha muito charmosa) e todos os pratos são sensacionais. Pra comer bem! Ah, também fomos jantar no três estrelas Michelin La Vague D’Or. O lugar do restaurante tem uma vista maravilhosa, mas não achei que valeu tanto a pena, não achei que vale 3 estrelas!

Onde comprar – As lojas das marcas internacionais são incríveis em St Tropez! Não deixe de visitar Dior, Chanel, Hermes e a nova loja do Giambatista Valli.

Londres

Onde ficar – Meu hotel preferido em Londres é o 45 Park Lane, da mesma rede do The Dorchester. Dessa vez ficamos no Café Royal que é na Regent Street, um ponto super turístico mas é legal porque você fica bem perto de várias lojas como Zara, Topshop, entre outras. Gostei do quarto, do banheiro e do serviço!

Onde comer – Tivemos um almoço e um jantar! O almoço foi no C-London, que é um Cipriani. É sempre bom e nunca deixo de pedir três coisas: caprese de entrada, bolonhesa de principal e o vanila cake de sobremesa que é uma das minhas preferidas da vida! Jantamos num novo que eu adorei, o Isabel, do mesmo dono do Casa Cruz. Ele tem um bar maravilhoso e os pratinhos são pequenos para pedir vários e ir compartilhando na mesa. Boa dica pra jantar!

Espero que tenham gostado!