Final de semana no Tivoli Praia do Forte!

Com Camila Coutinho e Lu Zaidan

Com Clarissa Wagner, Lu Zaidan e Camila Coutinho.

Lu Zaidan e Camila Coutinho

Selfie com a Ivete

31/08/2015 - por Lelê Saddi

Oi Gente!

Voltei de um final de semana delícia no hotel Tivoli, na Praia do Forte, já tinha contado aqui nesse post que estava de malas prontas pra lá. Fomos a convite do hotel para comemorar seus 30 anos com uma turma top!

Eu, Lu Zaidan, Cami Coutinho e respectivos nos divertimos super, principalmente no show da Ivete Sangalo, no sábado. Mega astral, ao ar livre, perto da praia, noite de lua cheia!! Chegamos lá na sexta-feira à tarde – uma hora de carro de Salvador -, jantamos (tem um buffet giga com todos os tipos de comida) e, no sábado, passamos o dia todo tomando sol!

O hotel é muito bem conservado, achei o quarto muito bom, com uma varanda deliciosa, vista linda, e é uma boa opção também para famílias com filhos, pois o hotel é bem grande e tem infraestrutura (spa, academia, duas piscinas, dois restaurantes).

Já que o verão está chegando, vale a pena começar a programar as próximas férias e feriados!