Paris Tips!

Al Ajami

Le Castiglione

Vista do Cafe de L’Homme

Fouquet Chocolatier

Musee Rodin

Musee Rodin

Barbie no Musée dês Arts Decoratifs

05/05/2016 - por Lelê Saddi

Oi Gente!
Depois de contar tudo sobre o hotel que fiquei – o Mandarin Oriental – agora vim dar as dicas!!

Restaurantes novos que conheci:

Al Ajami – é um árabe bem tradicional e a comida é top! Recomendo para o almoço e não esqueça de pedir o húmus e o pão sírio de entrada! Para quem gosta de comida árabe, lá não tem erro.

Le Castiglione – fica lá na Rue St Honoré, no meio de todas as lojas, então a localização é bem boa para quem quer almoçar no meio das compras. Recomendo o cheeseburger com fritas, que dizem que é o melhor prato do restaurante. Ele vem com um molho muito diferente e muito bom!

Café de L’Homme – vale muito mais pela vista do que pela comida. Mas a vista é assim, de tirar o fôlego. Parece que você está grudado na Torre Eiffel, e se o tempo estiver bom, peça uma mesa na varanda. Se estiver frio, pede uma reserva próximo à janela.

Lojas:

Fui pela primeira vez na loja do Gianvito Rossi em Paris. Para quem não conhece, é uma marca de acessórios incrível e eu amei a loja! Vale super a pena passar lá pra ver os sapatos, um mais lindo que o outro.

Também conheci a loja do Giambattista Valli, que é um dos meus estilistas preferidos. A loja é bem escondidinha mas maravilinda! Uma mistura incrível de texturas, detalhes, e cores. Para quem gosta de alta costura, não deixem de passar lá.

Fouquet Chocolatier é a minha loja preferida de chocolates na cidade! Acho que nunca tinha falado dela aqui, por isso que inclui nesse post. Tem uma quantidade absurda de opção de doces, e foi a primeira parada pós aeroporto. Quem é choco-lover, não deixem de ir lá!

Exposições:

Voltei no Museu Rodin depois de anos sem ir lá, e gente, como é lindo aquele lugar!? Até dia 17 de julho está em cartaz a exposição “Entre Sculture e Photographie” que é bem interessante.

Queria MUITO ter ido na exposição da Barbie no Musée dês Arts Decoratifs mas estava lotadíssima. Volto em junho pra Paris e quem sabe consigo ir!

That’s it! Como falei em junho vou de novo pra Paris e volto com ainda mais dicas. Ah, e quem ainda não comprou meu guia Paris pra Você, agora pode baixá-lo em desktop por esse link – https://bit.ly/ParisLeleDigital

Beijos,
Lelê

Comente esse post!

Deixe seu Comentário