Minha Festa de Aniversário!

23/12/2014 - por Lelê Saddi

Oi Gente!!

Antes que 2014 acabe (quaseeee!!), não podia deixar e escrever esse post sobre a minha festinha de aniversário desse ano, que com certeza foi um dos momentos mais gostosos de 2014 pra mim! Tudo bem que estou MEGA atrasada, mas ainda tá valendo! Dia 15 de novembro foi um sábado, e resolvi juntar meus melhores amigos para um almoço sem hora pra acabar. Começou as três da tarde e acabou a uma da manhã, quase 12 horas de festa! A última vez que tinha comemorado meu bday com festa tinha sido há seis anos atrás, porque meu aniversário é dia 14 e dia 15 é feriado, então sempre viajo! Para comemorar os 27 anos, resolvi usar um look vermelho, cor do amor! O vestido + colar + scarpin eram Dior. Cabelo e Make da dupla dinâmica Nadia e Proença!

Essa galeria de fotos é especial para o We Pick, ninguém mais tem elas!!

Flores: Vic Meirelles, todas as flores em tons de rosa, bem girly mesmo! Eu amo rosa e acho que dá uma alegria linda no ambiente!)
Buffet: Toninho Mariutti, amo a comida dele! Escolhi como prato principal o picadinho, pois além de ser um dos meus pratos preferidos, é bem queridinho de todo mundo!
Deejay: Rodrigo Alves
Bares: Baileys (tem mais gostoso!?) & Drinks Ciroc
Vinho: Domaines Barons de Rothschild Réserve Spéciale Blanc 2013 (the best!)
Champagne: Barons de Rothschild (minha preferida)
Bolos: Isabella Suplicy (ela replicou a minha cama com meus livros favoritos, meus chocolates e a Lady! Ficou impecável! A Misses Brownies também fez um bolo top sem glúten e sem lactose.

Ano que vem prometi que vou repetir a dose e fazer mais uma comemoração!!
Que venha 2015!
Beijos,
Lelê

Comente esse post!

Deixe seu Comentário