Black Friday imperdível!

27/11/2014 - por We Pick

Hey Girls!!

As férias estão chegando, eba!, e hoje vim dar 3 dicas de beleza que eu não largo mais, principalmente nessa época do ano! E a melhor notícia é que esses produtinhos milagrosos que vou contar pra vocês estão com preços ótimos na Black Friday, ou seja, se joguem!!!

Principalmente no verão com muito sol, piscina, mar e festas de fim de ano, judiamos muito de nossos cabelos, por isso é tão importante hidratá-los sempre para que eles continuem bonitos e saudáveis. Já teve um reveillon que meu cabelo ficou VERDE e ressecado depois de tanto cloro da piscina e eu fiquei arrasada. Mas aprendi a lição, e hoje não brinco mais com isso.

Sei que com a correria do final do ano, fica mais difícil para todas nós apelarmos para as hidratações no cabeleireiro e por isso sou apaixonada pelas ampolas da Pantene (veja aqui)! Além de muito fáceis e práticas, realmente fazem a diferença no cabelo! A de hidro-cauterização e a de restauração que para essa época do ano o ideal é aplicar 2 vezes na semana depois do condicionador, deixar agir por 3 minutos e depois enxaguar bem. Fácil, vai? Dica para ter sempre a mão nesse verão! Realmente o segredinho da nossa super top Gisele, é milagroso mesmo! Não é a toa que ela tem aquele cabelo deusooooo!! O ideal é começar a usar antes de viajar, para deixar o cabelo forte e lindo. Já estou aplicando em SP e vou continuar em Trancoso.

E depois de curtir muito as férias é hora de dar aquele up no visual quando voltar, a linha Pantene Expert é ideal para deixar os cabelos encorpados e com aquele efeito incrível!(veja aqui)

A terceira dica vale para te deixar ainda mais bonita também, pois de nada adianta estar super em forma, ou toda preparada para o verão, sem um sorriso lindo e saudável, não é mesmo? Acho que o sorriso é um dos principais embelezadores de qualquer pessoa. Principalmente na praia, que passamos menos maquiagem e nos produzimos menos. Com um sorriso lindo, tudo resolvido!

A nova linha da Oral-B (veja aqui) está demais! Vocês conhecem o 3D White Strips? 30 minutos por dia durante sete dias e você já vai sentir uma mega diferença nos seus dentes, que vão ficar mais branquinhos sem ter que fazer tratamento de clareamento no dentista. Bem mais baratex e bem mais rapidex!
Pronto, agora é aproveitar os descontos dessa sexta-feira e se preparar para começar 2015 linda!!

Beijos!
Lelê

Comente esse post!

Deixe seu Comentário