Retrospectiva melhores looks de beleza em 2017

Janelle Monáe

Janelle Monáe trouxe os acessórios de cabelo da maneira mais inesperados, mostrando-nos que as pérolas não são apenas para serem usadas como brincos ou o colares.

Kim Kardashian

Nós seríamos negligentes se não tivéssemos um momento de Kim K loira platinada com uma sombra com glitter.

Jourdan Dunn

Fora das passarelas, com longos cachos e brincos de argolas enormes, a modelo Jourdan Dunn parece que acabou de sair do Studio 54.

Emily Ratajkowski Emily

Ratajkowski apenas mostrou como se usa uma maquiagem monocromática antes disso virar moda. O make up artist da modelo / atriz, Huang Vanngo, usou sombra de Chanel em Convoitise, uma laranja quente, com batom em Sari Doré .

Ruby Rose

No People’s Choice Awards, Ruby Rose procurou uma combinação de cores inesperadamente chique que valeu a pena: uma laranja ardente e  berinjela marcante. Uau!

Emma Roberts

Um olhar para Emma Roberts no Oscar foi o suficiente para considerar seriamente a cor dos fios da bela como referência para nosso cabeleireiro no próximo encontro que tivéssemos com ele.

Priyanka Chopra

Para o Globes, Priyanka Chopra ficou maravilhosa (como de costume) com seus lábios vermelho fosco, cortesia do batom de Velour Lovers Lip Colors de Laura Mercier em An Affair e Seduction.

Gigi Hadid

O cabelo loiro sun-kissed de Gigi é a marca da modelo, mas quando o assunto é sobre as ondas praianas em seus longos fios, pode ficar um pouco do mesmo o tempo todo. A solução? Um coque alto bagunçadinho com fios ondulados caindo no rosto. A cara de Gigi, não?

Demi Lovato

A cantora de “Sorry Not Sorry”, acentuou tons nus dourados e brilhantes no Grammys. A maquiadora Jill Powell usou a paleta de destaques do ano novo chinês Giorgio Armani nas maçãs do rosto de Demi e o batom Rouge d’Armani em 102, uma suave sombra rosa para um brilho sutil.

Beyoncé

Ela não estava tecnicamente no tapete vermelho, mas, de longe, o olhar mais épico do ano de Bey foi quando ela pisou o palco do Grammy como uma visão em ouro – usando toda a maquiagem de farmácia. Sim, acredite. Seu maquiador de longa data Sir John amplificou seu brilho da gravidez misturando hidratante com L’Oréal True Match Lumi Liquid Glow Illuminator em Golden e, em seguida, tocando a Sombra de olhos Infallible 24HR em Eternal Sunshine sobre o topo. O olho esfumaçado profundo e bronzeado foi feito com a Sombra Infestável de Pinturas em Nude Fish. Tudo encontrado em farmácias dos Estados Unidos.

Kendall Jenner

Kendall Jenner manteve o make e a beleza relativamente ok no Met Gala, porque time que se está ganhando não se mexe, certo? Este Estée Lauder Pure Color Envy Sculpting Lipstick em Restless foi feito exatamente para seu tom de pele, não é mesmo?

Rihanna

Não poderíamos falar de retrospectiva de beleza e não falar de RiRi. Neste quesito, definitivamente o ano foi dela. Antes mesmo de apresentar sua linha de maquiagem que mudaria todo o jogo do mundo da beleza, ela atendeu o Met Ball usando o melhor da maquiagem rosa e vermelha.

Solange

Os cachos fixos de Solange e o decote flouncy fizeram de Solange um dos ícones do red carpet neste ano.

19/12/2017 - por We Pick

O fim de ano chegou e com ele as tão esperadas retrospectivas. Se deu bom, ruim ou foi feio, uma coisa nós temos certeza – 2017 teve de tudo, embora possamos pensar que mais pessoas e situações se enquadram nas duas últimas categorias. Mas uma coisa, pelo menos, foi muito boa: as belezas dos galas e red carpet deste ano. A todo momento, as famosas ousaram no tapete vermelho e o resultado não poderia ter sido melhor. Confira agora uma retrospectiva das melhores belezas de 2017.

Comente esse post!

Deixe seu Comentário