Melhores belezas do Oscar 2019

unsuported

Lady Gaga
Provavelmente a chegada mais esperada da noite quando se tratava de beleza, Lady Gaga certamente nos deu algo para se empolgar. Parecido com o visual do Grammy, a maquiadora Sarah Tanno manteve a maquiagem de Gaga macia e fresca, esfumando um leve Marc Jacobs Beauty Fineliner Eye Crayon Delineador em Aço (etto), um tom azul-cinza fosco pálido, nos cílios superiores. Enquanto isso, o hairstylist Frederic Aspiras realmente se superou com um penteado escultural que lembrou Audrey Hepburn no Breakfast at Tiffany’s, que foi feito propositalmente para exaltar o colar de diamantes amarelos de 129 quilates de Gaga, que também foi usado por Hepburn na promoção para o clássico filme.

Danai Gurira
A estrela do Pantera Negra, Danai Gurira brilhava positivamente no tapete vermelho das sua pele luminosa até seus brilhantes lábios e suas joias douradas – incluindo a coroa gráfica, que pode ser apenas nosso acessório de cabelo favorito da noite. Para criar a aparência, seu cabeleireiro Larry Sims dividiu seus cabelos em pequenas seções, aplicou o Biolage Styling Texture Sap nas raízes do cabelo para manter todo os fios no lugar em suas bordas, e os colocou para trás do rosto.

Amandla Stenberg
As asas afiadas de Amandla Stenberg impressionou o seu lindo penteado trançado pelo cabeleireiro Vernon François que nos deixou realmente desmaiados. O swoop de tranças na testa dá a ilusão de uma onda de dedos da década de 1920, apenas muito mais interessante graças à textura das tranças e aos quentes reflexos tecidos por toda parte.

Yalitzia Arapacio
Primeira vez nomeada por seu papel no filme Roma de Alfonso Cuarón, Yalitzia Arapacio apareceu em um lindo vestido verde Seafoam Rodarte. Quando se tratava de olhar para sua beleza, a atriz optou para um cabelo comprido para baixo, enquanto sua maquiadora Carissa Ferreri usou tons suaves de rosa nos olhos, bochechas e lábios. “Criando uma Deusa da Primavera aqui!” Ferreri escreveu em um post no Instagram os produtos que ela estava usando.

Emma Stone
Emma Stone foi com um look monocromático e com o cabelo combinando com o vestido, que também combinava com a sombra dos olhos. Para criar a sombra acobreada, a maquiadora Rachel Goodwin usou o lápis Sisley Paris Phyto-Eye Twist em cobre sobre suas pálpebras e para cima e sobre seus vincos; e traçou ao longo de seus cílios inferiores também. Goodwin então adicionou a sombra Topaze na pálpebra para intensificar a tonalidade.

Tessa Thompson
Aqui vocês podem ver como o ouro é a próxima grande tendência? A atriz Tessa Thompson também se interessou pelo brilhante metálico com brincos de 24 quilates, um vestido Chanel com acabamento dourado e olhos esfumados a ouro e bronze queimados pelo maquiador Alex Babsky. Para mostrar tudo isso, a cabeleireira Lacy Redway afastou o cabelo de Thompson do rosto e afofou os cachos.

Constance Wu
Constance Wu provou mais uma vez que os lábios vermelhos e um vestido amarelo combinam com o paraíso da beleza do tapete vermelho. A maquiadora Molly Greenwald pintou o batom Pat McGrath Labs MatteTrance em Vendetta sobre o lápis Permagel Lab Lip Pat McGrath Labs em Vermelho Major.

Charlize Theron
A próxima vez que você começar a ficar com medo de passar por uma grande transformação capilar, pense em Charlize Theron, que estreou um visual totalmente novo na noite mais assistida de Hollywood do ano. “O cabelo é seu maior acessório!” O cabeleireiro Adir Abergel disse sobre seu novo visual em seu feed no Instagram. “Mudar o cabelo é a melhor maneira de se transformar. E, por que não? Isso mudou o visual da @charlizeafrica. Nós mudamos de cor esta semana e hoje de manhã cortamos o cabelo dela.” A colaboradora de longa data de Abergel, a cabeleireira Tracey Cunningham, é responsável pela nova tonalidade chocolate-y de Theron.

Jennifer Lopez
O ouro era outra grande tendência do tapete vermelho do Oscar, e Jennifer Lopez fez essa tendência ir ao chão em um único segundo com o jeitinho que só ela sabe: ferozmente, com uma escova em seu cabelo estilizado ondas que remetem à antiga Hollywood. Para garantir que seu estilo permanecesse saltitante e livre de frizz durante a noite, o hairstylist Chris Appleton preparou o cabelo úmido de J.Lo com o tratamento de cabelo anti-umidificante Cor Wow Dream Coat, e secou-o com um pincel e o GHD Secador de cabelo ar.

Gemma Chan
O vestido fúcsia de Crazy Rich Asians da estrela Gemma Chan, com sua silhueta volumosa e decote franzido, exigia um visual simples de beleza que não competiria. Forro alado afiado, sobrancelhas perfeitamente cuidadas, e um batom rosa suave parecia bonito e polido sem roubar o show de seu ensemble de parar o red carpet.

A cor exata dos lábios era na verdade uma mistura de três produtos: Clé de Peau Beauté Creme Blush # 2 (que a maquiadora Monika Blunder também aplicou nas bochechas da atriz), com o Batom Clé de Peau Beauté em Flor de Lótus e o mais ínfimo Uma sugestão de brilho labial no centro de seus lábios.

Ashley Graham
A modelo não era apenas uma participante da noite, mas também era apresentadora no tapete vermelho da ABC. Para seu show de alto nível, Ashley Graham manteve as coisas clássicas, com um penteado polido de meio-tom de sua cabeleireira de longa data Justine Marjan, e olhos suaves e esfumaçados da maquiadora Kate Synnott. Nós não estamos surpresos, no entanto, que Marjan fez um updo de Graham com uma fita no cabelo, visto que ela provou ser a rainha dos acessórios de cabelo.

25/02/2019 - por We Pick

O burburinho antes da 91º edição do Oscar deste ano fez com que muitas pessoas se perguntassem como seria exatamente o Oscar de 2019: como a cerimônia seria diferente? Como o show seria executado sem um host? Será que Lady Gaga e Bradley Cooper interpretariam “Shallow”, indicado para Melhor Canção? (Alerta de spoiler: eles fizeram, e foi apenas maravilhoso!)

Mas a pergunta que não queria calar, além de quem levaria os oscar para casa, era o que Gaga, Lupita Nyong’o, Rami Malek (e sua namorada Lucy Boynton, que tem sido uma das estrelas mais emocionantes para se assistir quando se trata de beleza neste ano), Laura Harrier, Serena Williams, Emma Stone – iriam se aventurar e divertir com a beleza do red carpet.

E sim, talvez a cerimônia do Oscar tenha sido um pouco diferente este ano. Mas como você pode ver acima em nosso round-up dos melhores momentos de cabelo e maquiagem da noite, as estrelas decidiram caprichar em algumas belezas de cair o queixo para a noite mais importante do ano em Hollywood – com apresentador ou sem.

fonte: Allure

Comente esse post!

Deixe seu Comentário