Make pink: a cor mais quente da estação pincela as pálpebras

Bem dramático, a  cantora Selena Gomez optou pelo formato retangular, quase parecendo um gatinho. Uma dica é desenhar o formato com lápis e ir esfumando aos poucos. Para iluminar e dar esse efeito degradê, aplique um tom mais claro e cintilante na parte interna.

Destaque o olhar com várias camadas de máscara ou abuse de cílios postiços. Isso ajuda a tirar aquele ar de cansaço que a cor geralmente imprime.

A pele iluminada, blush mais rosadinho e batom nude ajudam a compor a produção romântica.

Se ainda está tímida com a ideia, comece investindo em um leve delineado gatinho. Para não ficar marcado, dê uma esfumadinha.

O rosa quase puxado para o lilás é perfeito para o dia. Esfume em cima e na linha d’água.

Sombra rosa nas pálpebras + delineado gatinho + batom avermelhado? Deu match!

E a versão gótica suave perfeita para chegar “chegando”naquela festa ou balada. Prova de que dá para combinar com batons escuros: tons avermelhados mais fechados, arroxeados e marrons estão dentro da cartela. (Foto: Reprodução Instagram @camilasawamura)

10/07/2017 - por We Pick

Se acha usar rosa na maquiagem é coisa de menininha, pode mudar de opinião! A cor do momento na moda e decoração também virou febre no universo da beleza. Desde quando Selena Gomez apareceu no Met Gala com o tom esfumado nos olhos – no estilo bem dramático – pode apostar que as sombras, lápis, delineadores e afins começaram a sumir das prateleiras!

Quer saber como adotar o visual ousado? Nós damos a letra. Anote as dicas e prepare a bancada de make!

Fotos: Reprodução/ Divulgação

 

 

 

Comente esse post!

Deixe seu Comentário