A dieta certa para perder peso segundo Harvard

23/04/2018 - por We Pick

Estamos sempre em busca da dieta perfeita para perder peso para ontem. Já foi mais que comprovado que isso nunca funciona e que essas dietas loucas com que, em pouco tempo, você ganha tudo o que perdeu. Mas como o assunto é um dos mais recorrentes, muitas pesquisas são constantemente feitas para a descoberta da dieta perfeita. E parece que Harvard descobriu qual.

Com base em cinco estudos de Medicina de Harvard, a dieta mediterrânea além de trazer uma série de benefícios para a saúde, foi recentemente confirmada como a mais eficaz para a perda de peso. Dieta é baseada na alimentação dos países que formam a região do mediterrâneo como Itália, Espanha, Grécia, banhados pelo mar Mediterrâneo. Embora esses países sejam diferentes em relação à cultura, religião e política, compartilham muitas semelhanças, como o clima, temperatura e solo que influenciam na agricultura e, consequentemente, nos costumes alimentares da população dessa região.

Ela tem baixo teor de gordura, baixo em carboidratos e conta com muitas frutas, legumes, grãos, azeite de oliva, e feijão ela é rica em nutrientes. Ela não conta muito com carne, laticínios e ovos, a dieta mediterrânea é também benéfica para o coração, olhos, cérebro e função.

Cerca de 998 participantes com excesso de peso se submeteram a dieta mediterrânea por um ano todos perderam de 4 até 10 quilos, mais que muitas outras dietas sendo ainda mais benéfica, uma das mais saudáveis para o coração. Se esse estudo te convenceu ou não a , tentar pelo menos incorporar esta dieta para os dias que você quer comer limpo.

1 comentários

Deixe seu Comentário