6 bebidas que você não deve beber se quiser perder peso

1. BEBIDAS COM CAFÉ
Aqueles frappuccinos, mochas e lattes que você anseia como a primeira coisa na parte da manhã não vai ajudá-lo a chegar ao seu objetivo de perder. Mas isso não significa que você tem que parar com seu vício em cafeína, você só tem que modificar a maneira como você consume o alimento.

Em vez de pegar algo feito com creme ou qualquer outra coisa, peça um café preto simples. Em seguida, adicione um pouco de respingo de leite integral no copo, diz ela. Isso ajudará muito!

 

2- LEITE LIGHT OU DESNATADO

“Pesquisas observacionais mostram consistentemente que os consumidores de leite sem gordura ou 1% de leite tendem a ganhar mais peso ao longo do tempo do que aqueles que consomem leite normal, sem açúcar”, diz Ludwig.

Além de evitar leite desnatado, ela também recomenda evitar açúcares adicionados, como leite de amêndoa ou leite de arroz, especialmente se você preferir os tipos de sabor.

Se você não pode lidar com laticínios, o leite de amêndoas sem sabor é o ideal. Um copo de leite de amêndoa simples, por exemplo, tem apenas 40 calorias, dois carboidratos e menos de um grama de açúcar, e tem metade do cálcio que você precisa em um dia.

 

3. CHÁ GELADO
Quase todos os tipos de chá gelado são pré-adoçado – de um restaurante ou da garrafa – geralmente é uma má idéia.

“Parece tão leve, mas contém tanto açúcar que você pode beber um refrigerante sem perceber”, diz Ansel. Leia sempre os rótulos cuidadosamente.

4. SUCO
Se você é viciado em seu suco local deve saber que mesmo os mais naturais são carregados com açúcar. Um copo de suco de uva 100 por cento natural tem nove colheres de chá de açúcar, um copo de suco de laranja 100 por cento tem seis colheres de chá e um copo de suco de maçã 100 por cento tem sete colheres de chá.

O açúcar no suco é digerido super rápido porque não há outros nutrientes (como gordura ou proteína) para retardá-lo. Isso leva a um pico de açúcar no sangue gigante e subsequente queda que deixa você louco depois por açúcar e carboidratos.

5. SMOOTHIES
Você conseguiria imaginar que um smoothie feito de frutas e legumes seria uma ótima para uma dieta, mas isso não é sempre o caso, diz Ansel.

Se o seu smoothie mistura muitas frutas, isso não é bom, porque você não sentaria para comer cinco porções de fruta, então por que você deveria beber isso?

Enquanto smoothies podem ser uma opção saudável ou um lanche, tudo se resume ao controle de quantidades.

6. BEBIDAS DE ENERGÉTICAS
Quando tudo que você quer fazer é bater seu tempo na academia, um energético low-cal, sugar-free pode parecer o ideal. Mas isso é um erro.

Se você está na dieta certinha com sua alimentação saudável, treinos e horário de sono, você não precisa de uma sacudida de energia da cafeína ou qualquer outro  ingrediente louco. Seu estilo de vida mais saudável por si só deve deixar você mais energizado.

 

10/01/2017 - por We Pick

Você já conhece os alimentos prejudiciais, certo? O milkshakes, margueritas, drinques desnecessários e a Coca Cola tamanho GG. Se você está tentando perder peso, é bastante óbvio que você tem que começar a fazer a sua lista de restrição alimentar. Mas isso não é tudo o que está atormentando seus grandes planos para entrar em forma. Até mesmo alguns alimentos aparentemente inocentes podem prejudicar você.

“Você pode literalmente consumir centenas de calorias sem sequer perceber”, diz Karen Ansel,  autora do livro Healing Superfoods for Anti-Aging: Stay Younger, Live Longer. Isso ocorre porque nossos cérebros não registram os sentimentos de plenitude de líquidos da mesma maneira que eles fazem com os sólidos, diz ela. Obviamente, se você está tentando perder peso, foque em alimentos reais ao invés de bebidas, porque eles vão ajudá-lo a sentir-se mais cheio, diz Karen.

Da sua primeira xícara de café da manhã para o chá gelado da tarde, compilamos uma lista das bebidas que você deve evitar – ou pelo menos beber com moderação.

 

Fonte: Women’s Health

Comente esse post!

Deixe seu Comentário

Propaganda: Skazi
Propaganda: Skazi
Propaganda: Banner Venus
Propaganda: Banner Venus