5 dicas infalíveis para realçar as sobrancelhas por Duda Molinos

07/01/2017 - por We Pick

Ter uma sobrancelha impecável vai muito além do design. Lápis, gel, sombra e corretivos são aliados perfeitos para conquistar um desenho poderoso. Além disso, produtos que estimulem o crescimento dos fios também figuram entre os artifícios que valorizam o formato de suas pestanas, criando uma nova expressão.

O curador da marca SD MAKEUP Duda Molinos ensina como tirar o melhor proveito do que o mercado de beauté oferece. Confira:

PREPARE A SOBRANCELHA
Nada de Do it Yourself. Antes de qualquer coisa, procurem um profissional em lugar especializado e de confiança. O profissional saberá definir o formato ideal para o seu rosto.

PaRA QUEM TEM POUCOS PELOS
Para quem tem poucos pelos, a tecnologia hoje disponibiliza produtos que promovem o crescimento e regeneração da sobrancelha. Entre as sugestões está o Sérum Plus Brow & Lash com ativos naturais que fazem com que os folículos capilares possam crescer e se regenerar de forma saudável, reduzindo a queda e estimulando o crescimento dos fios das sobrancelhas.

PARA QUEM JÁ QUEM TEM SOBRANCELHA BACANA
Se a sua sobrancelha já é privilegiada, com o gel fixador penteie os fios na direção que você gostaria que eles permanecessem e espere secar.

PARA QUEM TEM PEQUENAS FALHAS
Existem muitas formas de preencher e retocar falhas: tudo depende do resultado que você quer. “Para uma pequena falha, um corretivo de sobrancelhas pode preencher de forma natural. Se quer dar volume e criar um novo formato, use o corretivo pra redefinir o formato na sobrancelha inteira, preenchendo entre os fios de modo esfumado. Assim fica mais natural”, ensina o expert. Na versão líquida (como se fosse um delineador), duo (como uma sombra) ou em gel, eles mantêm o design das suas sobrancelhas perfeito, sempre bem definido e sem falhas, valorizando ainda mais o olhar.

PARA REALÇAR
Pra quem quer realçar ainda mais o contorno, apostar em um lápis iluminador é uma saída estratégica. “O contraste com os fios irá ressaltar o formato”, sugere Duda Molinos.

Comente esse post!

Deixe seu Comentário