11 dicas para ter gás de sair do trabalho e ir direto para academia

1. Escreva em alguma planilha os resultados que você deseja alcançar.

Ter #goals é ótimo, mas escrevê-los é ainda melhor, especialmente se você colocar o papel em que os anotou em algum lugar que você possa ver com frequência. Isso ajuda a lembrar o por que você está indo para a academia, o que é muito importante para se manter motivado, diz Andia Winslow, um jogador de golfe profissional e um personal trainer certificado. Então, se você quiser finalmente dominar uma parada de mão, perder alguns quilos, ou aumentar sua força, Winslow recomenda escrever isso em um pedaço de papel e prendê-lo em algum lugar que você verá no escritório, por exemplo. (Você sempre pode colocá-lo em uma gaveta que você abrirá o tempo todo se você não quiser exibi-lo.)

2. Marque encontros de academia – com você mesmo.

Planejar seus treinos com antecedência fará com que você tenha menos chances de pular eles. No início de cada semana, decida em quais dias você vai para academia ou para a sua atividade física e planeje uma rotina de treino para cada um deles, sugere a treinadora pessoal certificada Tatiana Lampa. No final de cada treino, ela diz para olhar para o plano e verificar tudo o que você realizou. Vai se sentir incrível e ajudar você a manter o ritmo.

3. … E coloque lembretes.

Uma vez que você tem o seu cronograma, crie lembretes no calendário, diz Leanne Shear, co-fundador e treinador-chefe do Uplift Studios em Nova York. Pode parecer besteira esse pequeno sinal, mas serve como um lembrete muito óbvio de seus objetivos de treino e pode impedi-lo de recuar, porque você estava tão ocupado que “esqueceu”.

4. Coma o café da manhã.

O sucesso do treino começa quando se acorda uma hora antes, diz Wendy Bazilian, R.D., co-autor de The Super Foods Rx Diet: perder peso com o poder de SuperNutrients e um especialista em saúde e fitness certificado American College of Sports Medicine. Fazer uma refeição inteligente ajudará seu corpo a ficar energizado durante todo o dia e pronto para um treino. Opte por um café da manhã sólido com proteína e fruta ou um vegetariano e com um carboidrato complexo (como torrada de grãos integrais).

5. Sempre carregue snacks.

Certifique-se de que você tenha um lanche pré-treino para comer cerca de 45 minutos antes de ir para a academia. É a quantidade certa de tempo para o seu corpo digerir a maior parte deste lanche e usá-lo como energia durante o treino, diz Bazilian. Quando você come um lanche pequeno e facilmente digerível que consiste principalmente de carboidratos e um pouco de proteína, como uma maçã com pasta de amendoim, você terá mais energia para a academia, diz Bazilian.

6. Coloque sua roupa de treino antes de sair.

Quando você troca de roupa antes de sair do trabalho, você está se lembrando de que está empenhada em malhar. Também ajuda você a se manter e sentir responsável. Depois de vestir sua roupa de ginástica, você se sentirá mal ao recuar, diz Shear.

7. Deixe todo o resto no trabalho.

Se a sua academia fica perto de onde você trabalha, troque de roupa, em seguida, vá para a academia com apenas o que você precisa para suar. Shear diz que isso elimina a tentação de deixar o treino em sua jornada para casa, porque você terá que voltar ao trabalho de qualquer maneira para buscar suas coisas. Se a sua academia não fica perto do trabalho, tente correr ou faça algum treinamento intervalado do lado de fora, se puder.

8. Use o sistema de amigos.

Em vez de fazer planos para se encontrar com um amigo ou vários no barzinho, agende uma aula de ginástica ou um treinão juntos. Embora você provavelmente não vá conversar durante uma aula dura de bootcamp ou um exercício de intervalo de esteira, o fato de você estar encontrando um amigo fará com que você fique menos propenso a desistir, diz Shear. E depois do treino, vocês podem comer algo e botar o papo em dia.

9. Lembre-se que exercícios também ajudam a mente.

“Exercício não só acalma a mente, mas aumenta a função cerebral e incentiva a inovação”, diz Winslow. Então, se você tem um grande projeto em andamento, precisa focar em algo no trabalho ou está tentando passar por uma semana particularmente agitada, use isso como uma razão extra para se exercitar e se colocar no melhor headspace possível. “Apenas exercite-se e você vai ver que ganhará uma vantagem mental”, diz ela.

10. Faça o que você ama.

Sim, os treinos podem ser desafiadores, mas se você está se forçando a fazer uma aula que você não gosta toda semana – ou fazer uma série para as pernas da qual você não se diverte – então não é de admirar que você esteja inclinado a desistir. Em vez disso, Lampa sugere priorizar os treinos em que você fica até ansioso para chegar logo na sua programação semanal. Dessa forma, você ficará motivado e o ginásio se tornará um hábito.

11. Compartilhe seu progresso.

Conversar sobre seus avanços na academia é uma ótima maneira de se manter responsável, diz Lampa. Ao postar nas redes sociais ou ao contar a um amigo de treino o que você tem feito na academia, faz com que você se sinta automaticamente mais motivado para manter o hábito. Porque, ei, você nunca sabe quando alguém vai perguntar como estão indo seus objetivos de fitness.

26/11/2018 - por We Pick

Ahh, aquele sentimento do suor e endorfina liberada pós academia é muito bom! Mas só nós sabemos a luta interna que acontece antes de finalmente pisar na academia, especialmente se você teve um longo dia de trabalho. Chegar em casa e ter ali a Netflix ligada, prontinha para você, sua cama, a geladeira, tudo conspirando para você não deixar o doce doce lar.

Quando se trata de chutar o balde e inventar desculpas, a motivação é fundamental. Encontrar as certas, no entanto, é um pouco mais desafiador, certo?! Por isso, a Women’s Health Americana pediu reforços de especialistas fitness para garantir as melhores e mais fáceis dicas que garantirão um final vitorioso nessa batalha.

Comente esse post!

Deixe seu Comentário